Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi a maior besteira que você já viu neste fórum?

cauezila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é necessariamente uma besteira, mas eu ri bastante da situação apesar dele ainda ser meu amigo heuehu'

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1268272-false.html ai você vai e da uma olhadinha aqui e vê quantas pessoas se 'apaixonaram' http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1173732-mufi-s-da-may.html. Melhor ainda foi o Grease que marcou um encontro com ela/ele heuheu' (acho que foi ele, não tenho certeza).

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse forum.

Muito legal cara, então porque continua participando e postando? :)

Nem vou citar mais nada, seu nick já te revela.

²

Pior foi a Renata zoando com aquela tirinha no tópico e na assinatura.

-------------------

Um cara postou aqui na bate-papo sobre uns tópicos bizarros que já foram criados, um tava na o/r como sugestão pra criar uma área sobre apocalipse zumbi.

Foi a maior besteira que eu já li nesse fórum.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Muito legal cara, então porque continua participando e postando? :)

Nem vou citar mais nada, seu nick já te revela.[/color]

Minha opnião eu mesmo faço,se eu considero esse forum uma porcaria não condiz eu participar ou não dele.

Pode citar oque a senhorita quiser ai,não vou guardar magoas,aah e me diz também oque meu nick revela :yes:

Link para o comentário

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.