Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Neew Weapon sem bug-trap _Go Go so AKi_(_\l/_)

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da wc blza manos estou aqui para trazer um weapon que tah funcional vamos la ao que interresa

Indice

Compartibilidade

Tutorial

scan & dowoland

Videos e prova do funcionamento

Compartibilidade

Win xp (32 & 64 bts)

Win 7 (32 & 64 Bts)

Tutorial

1°baixem o hack e exttrai ele na area de trabalho (Avaah)Depois disso Abra o pb e fça algum bug-trap

2°Depois disso logue e va na tela de loguin E abra o seu hack depois de aberto vai direto ao inventario

3°Jah no inventario Desequipe a arma primaria depois de desequipado Va para uma sala e morra uma vez

4°Depois de morto escolha a arma e de um repeat e seja feliz

Dowoland & scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Dowoland Direto

[DOWN]http://*******/9YX1A[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Provas do funcionamneto

[video=youtube;uFBkMONLtm0]

Espero que gostem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe Hacker funcional pra vc fraco que nao se esforça em achar modulos e codigos vai procurar saber e achar modulos voce mesmo alem do mais voce usa esses seus modulos tirado da internet kara Funcional galera o kara e da minha equipe e vale meu respeito equipe todfa aqui

RAKER;8282682']

nao existe wepon haker alem de codigos' date='alem disso ele nem testa...[/quote']

Link para o comentário

Valew mano e issu ae msmo esses kara que meter o loko esse porrra acha q e foda nao existe como nao seu cone ele nao mostrar nas videos as funcionabilidade por que o pc dele e ruim mais funciona sim seu otario

riLLeX~;8282707']

Não existe Hacker funcional pra vc fraco que nao se esforça em achar modulos e codigos vai procurar saber e achar modulos voce mesmo alem do mais voce usa esses seus modulos tirado da internet kara Funcional galera o kara e da minha equipe e vale meu respeito equipe todfa aqui

Link para o comentário

Inulti ate agora so vi seu comentario seu cone se leu o que estava escrito no video a web cheats tirou aquele negocio aonde vc colava print ae para provar para uns cone ilgual voce que o hack funciona tinha que fazer um video --' paraçe que nao sabe ler

MAN VIDEO INUTIL MOSTROU PORRA NENHUMA QUE O HACK FUNCIONA :raiva:
Link para o comentário

riLLeX~;8282707']

kkkk até posta algun haker aki vocÊ ja é inguinorado e chingado . até ... acostume se quiser vai na cheats brasil- ser felix

Valew mano e issu ae msmo esses kara que meter o loko esse porrra acha q e foda nao existe como nao seu cone ele nao mostrar nas videos as funcionabilidade por que o pc dele e ruim mais funciona sim seu otario

chupa aki ó 607 post vc 33 conto,, seu computador deve pior ainda - meu não- otario sua familia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.