Mlkee 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Digam YES para hackers em missões e NO ao hacker em pvp Vou ser curto e grosso "Quem usa Hacker em pvp eh completo noob" Flw ai ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 HACKER só em missao galera O jogo ja é lag pra que estragar mas com MP hacker o gc é um jogo bom por causa das batalha diga não ao HACKER em batalha nos ajude a ter um jogo bom[/color] Mesma Opção ¬¬' Mais Para que uma enquete como essa Aqui fim ? Acabar com hacks em pvp?? haha Se isso resolvesse Meu Pai Seria Virgem Isso é so mais uma enquete Contra Hacks Mais Não irá resolver em nd pois sempre tem um nb Que não penssa e usa hack em colizeu e em pvp E Pior que agora xegou essa moddinha de agarrão hack Nuss nem xance temos agora d vencer so vão descansar qaundo a Kog e a Lug Acabarem de vez Com esses hacks tomando mediadas drasticas a tal tamanho q nem em missão poderemos usar hack ja Pensaram se a Lug e A Kog descobrirem uma forma de esconder os scripts? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoSoul 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 sim deve acabar porque hacks n são feitos para prejudicar e sim para ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Siim a Pedofilia tem que acabar. Rsrsrs Zuera. ACABAR SIM COM OS HACKER EM PVP ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 ACABAR??? EU NUNCA USEI HACK EM PVP E OS NUBS LAGS FDPS FICAM ME DENUCIANDO DIZENDO QUE USO HACKER,SÓ PQ GANHO DELES... EU DIGO NÃO A HACKER EM PVP... Resumindo:Meu voto é sim,os hackers EM PVP devem acabar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaphael 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Sim, Devem Acabar. Só Auto-Kill basta. Tenho uma solução mas não sei fazer hacks... =P 2 Gcs Num mesmo PC ou volta dos Auto-Fk. Hack PVP Não Swap Honesto Sim! Sigam meu exemplo: Upem Em Missão :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Hack em pvp não dar certo.Ontem mesmo eu joguei contra um hack:mad: Meu próprio irmão:eek: mas eu venci dele mesmo assim! kkkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dietrich_69 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 sim deve acabar com certeza hack em pvp e pra quem n sabe joga !!!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanitolen 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 sabe de 1 coisa... NO HACK PVP DIGO SIM PARA ACABAR COM HACK PVP DEVIAM CRIAR UM HACK QUE SO FUNFE EM MISAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipjl 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 sim deve acabar to cansado de hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonraker 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 sim concordo totalmente q deve acabar... MAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ñ existe só a web cheats cara, existem outros fóruns, isso ñ vai adianta, pq se num tiver hack de pvp aqui, os caras vão em outros fóruns q tem hack de pvp entendeu, então ñ tem jeito infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master2995 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 na minha opniao deve acabar mas quem quizer ser nub usar avontade, nao mando neles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiRaNuZ 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 sim deve acabar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joovieira 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 sim deven acabar( pois agora os pvps vivem lotados dee hacks noobs q n sabem nem jogar direito ai fika usando hack ) era pra ser usado so nas missoes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windrasengan 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 sim ahck em pvp deve acaba eu sou hack mais só uso em pvp como auto defesa t sim n pode aver hack em pvp tipo eu sou ahck mais só uso ele como auto defesa tipo o cara usa ahck em min eu tbm vou la e uso nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doido na porrada 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Nem deveria ter HACK SÓ EM MISSÃO !!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Hack me PVP kkkkk isso é um lixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathanjks 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Sim deve acabar:s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gallade987 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Devia Ser a 1ª Lei do livros dos hacker's nunka usar hack em pvp, X1, confroto,batalha e etc. so em missão...[/font][/color][/size] mas as pessoas q usam hack em pvp n pode ser considerada hackers... elas sao só nbs q nao se garantem a propria habilidade =/ .. ops e kuase eskeci xD sim, deve acabar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 - Eu estou como msn do Dono da Grand Chase BR *-* .. Iremos conversar sobre os Hackers de P.v.P e os de Missao aii mandarei o Link da Conversa para vcs eos Mod's veram a parte deles e Tamben Para outros Foruns e Site de Cheats e hacke's assim consiguiremos __ Parar Hacker de `P.V.P´ _-- e Passe para os Hacker's de missao com a condiçao de Sigilooh :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Moo 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 eu uso hack de pvp e adoro , owno todo mundo uhuul! EU SO NOOB! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 eu uso hack de pvp e adoro , owno todo mundo uhuul! EU SO NOOB! '' Desculpe queria saber se isso e uma verdade o so Zuera pois se for verdade me desculpe mas vc e um Tremendo NB se nao for Tudo ben ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDarkLucarioXx 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Tbm sou contra hacks em PvP. Por mim acabaria de vez com o skill de cash hack, pois ontem criei 1 sala x1 e de cada 40 q entraram, 15 foram hacks. E nem adianta ficar reclamando pq hack em pvp ñ irá acabar tão cedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mghaj 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 sim tem que acabar pq tá chato po quem é contra começa a usar pq ta perdendo nas batalhas e ai fica ruim po neguim vence e é mais um hacker pvp assim ñ da!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::eek::( No hacker PvP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta e uma boa campanha:D;):):rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 não vai dar em nada esse topico bobo, mesmo sabendo disso, voto NÃO AOS HACKS EM PVP, da um edit e fala todos os hacks q dveriam ser proibidos APRENDA A ESCREVER PQP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados