Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Final de Shingeki no Kyojin

BenjamimSXK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal estava pensando, como o anime shingeki no kyojin vai acabar, já que foi divulgado que o anime terá 25 episódios.

Como alguns Devem saber o mangá lança mensalmente (por mês), e o autor do mangá disse que tem muito a mostrar sobre o mangá shingeki no kyojin

Agora pensem... com o passar dos episódios o anime vai alcançar o mangá, já que tem poucos capítulos do mangá, e como é que vai ficar ?

Tipo acontecer que nem o anime Saint Seya The Lost Canvas, final tosco e nada ver com o mangá, ou vocês acham que pode acontecer de o anime alcançar o manga e só voltar quando o mangá estiver distante, o que vocês acham?

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o final do anime vai ser um final simples, e depois de um tempo vai vir a segunda temporada e assim vai ficar indo até onde for (seguindo o exemplo de bakuman). O anime está influenciando bastante a venda dos volumes, tendo em vista que os mesmos alcançaram boas tiragens , veja os ranks de vendas ultimamente.

Mas pode acontecer diferente, um final chato, filler e sem qualquer possibilidade de uma segunda temporada.

Link para o comentário

acho que o final do anime vai ser um final simples, e depois de um tempo vai vir a segunda temporada e assim vai ficar indo até onde for (seguindo o exemplo de bakuman). O anime está influenciando bastante a venda dos volumes, tendo em vista que os mesmos alcançaram boas tiragens , veja os ranks de vendas ultimamente.

Mas pode acontecer diferente, um final chato, filler e sem qualquer possibilidade de uma segunda temporada.

Sim concordo com o que você diz, mas na sua opinião como você acha que o anime vai acabar, e onde posso achar o rank de venda dos mangas?

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário

vish cara, não faço a mínima ideia, eu só li o mangá até o capítulo 10.. mas o anime vai se desenvolver bastante até o epi 25.

sobre os ranks, eu costumo ver no site Amtv ou em primeira mão no anime news network (só que é english, apesar de importar apenas o nome da série e os números, não faz muita diferença se está em eng ou pt haha). Aqui o mais recente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TODOS os 10 primeiros volumes de shingeki estam no rank, com ÓTIMAS POSIÇÕES.

Link para o comentário

o anime ta muito bom, em questão do final não acredito que o autor tenha coragem de bota um final tosco pra essa temporada sabendo que pode vim uma 2 temporada, pelo anime estiver lucrando no japão pode vim uma 2 temporada, o resto é lucro

Link para o comentário

O que vai acontecer episódio 25 ( final ) vai acabar num mistério, que só vai mostra na segunda temporada.

como o anime está indo isso pode muito bem acontecer huashuashuas iram fazer as pessoas comerem as pernas de tanta curiosidade

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.