megalokodogold 4 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Itens Clonados É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Item Que Foi Clonado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esinando a Clonar-Tutorial 1- Entre na conta(1) com os itens que deseja transferir para outra conta na venda (não venda os itens e não feche a venda), deslogue da conta(1) e logue na outra conta(2) que vai receber os itens os itens da venda da conta(1) estarão na venda da sua outra conta(2) 2 - Use o programa "Net Limiter" para limitar (deixar lag) a sua internet e retire os itens da vendas (os itens não aparecerão no seu inventário). Coloque o NetLimiter 1.50 / 1.25 e faça esse bug: Fique equipando e desequipando(na venda) o item enquanto saia e entra do inventário, uma horavocê vai equipar o item e ele não vai aparecer no slot (mas ele estará la so que sem aparecer) 3- Pra tirar os itens CLONADOS da venda é assim também, fica desequipando enquanto sai e entra no inventário vai chegar uma hora em que o item não vai aparecer la(mas vai estar). 4- Após ter usado o "Programa Irregular" Net Limiter para a retirada dos itens da venda, vá em alguma missão e no final da missão os itens que você tirou da venda dropará(caira), igual o exemplo dado aqui. Ensinando a Bugar status - tutorial: Coloque o NetLimiter 1.50 / 1.25 1- O bug de status você fica equipando e desequipando o item enquanto saia e entra do inventário, uma hora você vai equipar o item e ele não vai aparecer no slot (mas ele estará la so que sem aparecer) você poderá equipar outro em cima. Esse programa da acesso para controlar o fluxo da internet (limitar a quantidade de uso) Download (Baixar) NetLimiter 3 Version:3.0.0.11 OS:Windows2000 and later including Windows 7Pro, Lite, Mon: x64 Bits [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] x32 Bits [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Agradece Não cai o Dedo Fazendo Video Tutorial ;D "A cada novo produto pago, um novo produto crackeado nasce." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Kiepper 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 entendi porra nenhuma nao fode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexferreira157 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Igual o Primeiro Tutorial .... Lixo , Closed Aki ._. Aquele que não pode sacrificar nada , não pode mudar nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddnb157 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 esse metodo nem funfa mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Amigo Se vc Fiser um Vidio Tutorial vc Ganha meu Lake .. pq n eu tenho Certesa quer esse " Bug " Funciona .. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGothic 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Esse Bug já foi Reportado, e não pega mas. E não sei que graça tem clona itens. Vou reporta Link para Level. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaneurodon 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Se fizer video ganha meu like e prova que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 kkk Galera vamos Espera ele Fazer o Vidio quer So Asim Eu Reporto o Vidio e a Lug Toma Providencia pelo " Bug " Ai Fica Bom pra Todos e esse cara ajuda a lug Tira esse " Bug " Do ar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TVPlasma 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Alguém que sabe fazer o bug pode dizer se ele é funcional ainda por algum outro método ? Quem souber estou interessado em comprar ele. PM, Irei querer prova do funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shernobyl14k 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Funciona sim mano eu fiz hoje ainda com os itens numa conta fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomadetestar 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Eu tento de tudo mas os items não aparecem na venda da outra conta -.- Se alguém ai souber porfavor me add ai no skype: marzorque- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TVPlasma 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Funciona sim mano eu fiz hoje ainda com os itens numa conta fake. Sei não em. esse tuto já começa ensinando errado logo de cara. Se você colocar os itens na venda e desloga direto, não vai da certo. Quando você coloca os itens na venda não deslogue ainda, mude para a janela de salas de pvp ai sim desloga. Ae é só fazer o resto. Só que aqui não esta funcionando lag com netlimiter. Quando faço lag para tenta fazer o item sumir no slot não vai de jeito nenhum, na Vdd nem com o Bug de status funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomadetestar 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Bom, consegui fazer o item aparecer na outra acc, mas agora que ta, não da pra tirar o item da venda, só fechando ela, mas ai vc acaba com o processo todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TVPlasma 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Bom, consegui fazer o item aparecer na outra acc, mas agora que ta, não da pra tirar o item da venda, só fechando ela, mas ai vc acaba com o processo todo Fazer o item aparecer na venda é só 10% do processo. Você sabe fazer Bug de status? Que tem uma parte que tem um processo parecido com ele. se bem que acho que após a ATT do dia 15 o Bug status foi patched. Pelo menos aqui não pega mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinight13 2 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 Imagens do google a do escudo dos reis no caso séria essa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a outra já está usada faz tempo e esse bug nao existe simplesmente é as models editadas, escudos dos reis é o escudo circense e garras cérberos é as garras do falcão estranho que nos videos só tenham esses 2 itens repetidas vezes em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulonk 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto3288 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 olha cara,esse bug ja foi PATCHED PELA LUG E KOG,ELES POSTARAM NO FORUM,ALÉM DISSO,é quaze impossivel os itens continuarem na venda,agr,uma coisa q eu PERCEBI É Q EM UMA APARECE ELIA E NA OUTRA APARECE Q FOI CLONADO ESCUDO DOS REIS,MAIS AFINAL OQ FOI CLONADO?,além disso,o cara da imagen pode ter EDITADO,e vc's caindo e pagando de otarios para tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados