Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação To HoruS ou Oliveira : Area Gc.

' Vidaama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros administradores HoruS e Oliveira , a Area do Gc esta com muito flood , desrespeito e pets ! ! !

Porque está aconteçendo isso :

Pouca Fiscalização .

Falta de Mods

Muitos Reports tomando Tempo dos Mods então eles acabam sem tempo de arrumar a Area .

Mods sobrecarregados .

Nos membros Estamos tentando ajudar reportando mas pareçe que n aianta pq são muitas pags pros mods e eles n dão conta ! ! !

Urgente: Arrumar Area Grand Chase , Espero que Minha Reclamação seja interpretada direito , pois n estou reclamando dos mods eles estão trabalhando bm , estou reclamando que eles n tão dando conta do trabalho então concluindo precisamos de mais Moderadores na Area Grand Chase , Ja levei um veiz a Reclamação a Mah ela me Esclareçeu a situação e disse que iria melhorar , mas n estou vendo melhora , so piora

Obrigado Pela Atenção , Vidaama ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce Vidaama, eu estava passando pela area de Gc hoje e vie muitos floods.

Emfim uma bagunça geral, e com apenas 2 Mods para um area que esta sempre com 200 ou 300 membros online e pouco, os Mods nao tem tempo para Advertir todos, o Ideal seria 4 ou 5 e com isso os usuarios vao pensar duas veses antes de postar, pois hoje o pensamento deles e esse " A vou Floodar aqui que os MOd's nao vao nem ter tempo de ver ".

Abraços

Link para o comentário

Slash cuidado para não mudar de assunto ;) ( flood ) . ( estamos falando de GC , não de outras =P )

Concordo plenamente , andei visitando a área também , flood demais , e quando estava na staff , era 40 páginas de report 90% GC .

Também estou ciente que a luta para tirar esses pets --' tá difícil , minha reclamação seria para colocar mais 1 GC , e dar um reencanto na staff GC .

• GamesZone está muito bem moderada .

Link para o comentário

Creio que isso é de parte da administração, les resolvem isso, a única coisa que pode ser feita por parte dos membros é reportar, com o fórum crescendo é obvio que as áreas ficaram mais movimentadas, mas não é tão simples assim, os administradores também tem problemas pessoas etc...agora é esperar que o problema será resolvido.

Link para o comentário

Bem,

alguns devem se perguntar ''2 moderadores é desculpa'' ,pois não é não,uma coisa que meio ''atrapalha'' são os horários escolares e a vida pessoa,não somos BOT's,com 2 moderadores apenas,a GC está nota 7.

Quem decide quem entra são os Administradores os moderadores apenas indicam...

O jeito é reportar.

OBS:GRAND CHASE ÁREA MAIS ACESSADA DO FÓRUM

Link para o comentário

Galera, eu não jogo Granchase, porem acho que você não deveria falar isso, pois todos os dias eu vou na area de ban e tem mais de 50 paginas por hora (MAIS DE 50 PAGINAS POR HORA) apenas de punições que o Aldox~ efetuou, na minah opnião se falaram que iriam arrumar, espere que conserteza devem estar ciente da cituação!

Link para o comentário

Ah man, essas páginas de flood, é da época que eu me registrei, isso é histórico!!

Mas eu concordo, está com muitas páginas de flood, e precisamos de um Mod que atenda os reports no turno da Manhã, para diminuir o resto dos reports que veêm em mais quantidade.

Link para o comentário

eu concordo com o vidama....

a area de gc e muito bagunçada e eu nao culpo os mod´s por que eles fazem o possivel para deixar a area limpa mas nao adianta por que eles continuam...

e isso aconteçe por que muitas pessoas so se registram para caçar hacks na area e nao sabem nem as regras do forum direito...

na minha opnião eu acho que deveria ter um mod para que passase um bom tempo por la para tentar pelo menos amenizar o problema da area...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.