Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Auguem Me AJuda PF .


gabriellobao3
 Compartilhar

Pergunta

Bom Quando eu Vou abrir meu c.a , com o anti-virus ligado Da como se tivesse em manutençao ,

e quando eu desligo o anti-virus , na parte do hackshield - fica travando, e quando vai quando o buneco esta correndo muitas vezes tomo dc , auguem me ajuda !:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano primeiro le este topic:

 

 

arruma o topic para nós podermos te ajudar melhor

coloca as informações do pc e da net...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom como eu nunca passei por esse erro, eu acho que pode ser problema do seu Anti vírus ou do seu Combat Arms.

Tente instalar outro Anti vírus...Tem vários , mais eu recomendo o Avast ou o AVG.

Se você já instalou um desses Anti Vírus , e ainda continua com o erro , tente reinstalar o Combat Arms.

Caso o erro persistir crie um Ticket no site da Level Up. Que eles com certeza irão te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Combat Arms.[/color][/font]

Tente instalar outro Anti vírus...Tem vários , mais eu recomendo o Avast ou o AVG.

Se você já instalou um desses Anti Vírus , e ainda continua com o erro , tente reinstalar o Combat Arms.

Caso o erro persistir crie um Ticket no site da Level Up. Que eles com certeza irão te ajudar.

 

Já tenho o AVG mano . Agora na hora que se falo que a Level Up iria ajudar -.- e mais facil um mendigo ajudar do que eles , esses ***ut.. da Level up so copiam e colocam nem da pra enviar tickets para eles !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.