Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [HOT] GoldHack

Compartilhar

Posts Recomendados

Estou Postando Aqui Um Gerador de Gold Não 100% Funcional !

Entretanto Já Consegui Gerar Alguma Quantia Significativa Depois de Vários Testes ...

OBS: Quem Não Quiser Baixar Não Baixa , Ok ? Scan Verdadeira e Confiável ...

Índice:

Compatibilidade;

Download;

Scan;

Créditos;

Compatibilidade:

Testado Apenas Em :

Windows 7 64 Bit

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

~SaintSeiya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus, não baixem, ao baixar se seu anti-vírus não achar vírus, e você abrir, o CMD abre e da livre acesso para esse FILHO DE UMA GRANDE DONA DA PRAÇA F.D.P.

Vírus ? Livre Acesso ? Estas Louco ? Faça o Scan Você Mesmo ... Depois Comente !

Link para o comentário

Vírus ? Livre Acesso ? Estas Louco ? Faça o Scan Você Mesmo ... Depois Comente ![/color][/i][/b]

Sr. Noob informação, gerador de Gold não poderia existir, motivos: A cada partida o sistema da ongame, Salva seus dados, quando você saiu ou leva DC é dado como desistência(perca de 200 gold), sendo assim se você não jogar e aparecer gold na sua conta, o sistema vai decticar uma falha e vai você possivelmente vai estar levando banimento na sua conta.

Agora se funciona mesmo faça um vídeo, se você fizer um vídeo e postar aqui eu te do minha conta Major. Lembrando que no video tem de aparecer a data de hoje, você tem de comprar varias armas e repor de novo o gold. Eu tenho certeza que você não vai fazer isso, por um único motivo, é inexistente esse hack.

Link para o comentário

Sr. Noob informação, gerador de Gold não poderia existir, motivos: A cada partida o sistema da ongame, Salva seus dados, quando você saiu ou leva DC é dado como desistência(perca de 200 gold), sendo assim se você não jogar e aparecer gold na sua conta, o sistema vai decticar uma falha e vai você possivelmente vai estar levando banimento na sua conta.

Agora se funciona mesmo faça um vídeo, se você fizer um vídeo e postar aqui eu te do minha conta Major. Lembrando que no video tem de aparecer a data de hoje, você tem de comprar varias armas e repor de novo o gold. Eu tenho certeza que você não vai fazer isso, por um único motivo, é inexistente esse hack.

Eu Já Mencionei Que Não é 100% Funcional ? Então ... Baixa Se Quiser !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.