Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema no Autokill hack?

cheesynutz
 Compartilhar

Posts Recomendados

A levelup acessa esses sites de hacks , tipo webcheats q é 1 , e verifica os hackers ke esse povo ta postando , quando n é no site é no jogo , com os nobs ke fica se confesando ! dizendo ke é hack , deveriam confessar logo q era gay ! , bom galera , quando nós conseguirmos 1 novo hack , aviso pra n falar nd pra ninguem , só pra pessoas amigas da realidade e ele n tem ke falar . bom pessoal , vo dar 1 dica ai pra vcs criarem 1 hack bom , para akeles ke n sabem criar hack , pega algum hack ai de alguem e edita , procurando no google como edita 1 hack , ai ou entao tenta procurar os significados dos nomes ai.kom , ui e outros la , varios ! quando souber o significado , tenta achar 1 de ataque , quando achar 1 de ataque só vc tentar editar , vai la no Meu Computador,Pasta do Gc , e em stage tem varios itens para poder criar hack , só editar ! bom galera espero ter ajudado , e akeles ke ja sabem criar hack , tenta criar 1 ke avançe a levelup , oq vai ser dificil , bom akela pessoa ke criar 1 hack forte tem ke ter muita esperiencia, flw ai povo , tchau ! :D:p:) Ow acho q o gc season 3 vai ser assim , n sei , olha ai > 00000112ts9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

pow mano tem q fazer logo um hack q preste ja baixei varios hack de auto-kill e pego nenhum meu so de mp agora ajente vai virar hack de pvp pra min quem usa hack no pvp e muito nuub:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Aew, ja ouvi falaram de dados nesse tópico

metade da lvl para se acabarem com os hacks....

ERRADO totalmente ERRADO, eles criam quests cada dia mais dificieis

com drop cada dia mais baixo, e 85% dos players que tem Amy foram testes por cash

já Sieghart 63% foi por cash

com o término dos hacks com certeza cresce o número de players por causa dos hacks

lembro que em 2008 quando deram patch em um hack, só saiu um que funface dps de 1 mes e meio

nesse período, cresceu o número de players em quantidade muito alta, quando lançaram o hack, metade desses players pararam de jogar

e vai continuar ser assim,

e por favor, parem de fala coisas de nerdinho idiota como, tomare que criem hacks pros hacker não ficarem sem jogo, a vai toma no c* seu emo !!

e hj em dia qualquer 1 em uma semana de jogo cata lvl 40 sussa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.