Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

combat arms

tozetigt
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom ja quem niguem fais nada pelo combat arms entao vou faser oq ter issso

[video=youtube;GyO41l-dSm4]

Aviso [E]rafael4585555 chupaaa keylogger tabem e racker entao para de editar os topico

vcs sao resposavel pelo cara que posta hacker mais deixando bem claro keylogger ele e um hacker entao vcs nao podia remover os topico kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger é um vírus prejudicial ao computador e isso nao é permitido.

Já pensou em ter um pouco de senso? Tudo bem que o cara usou hack, tem que se ferrar mesmo banimentos e mais banimentos, até aprender.

Mas voce resolver assim nao vai adiantar nada! Ele vai continuar a usar hack por raiva da LU!G e se voce quer o CA limpo deixa eles levarem quantos banimentos for, eles um dia vao tomar juizo. (Ou nao, tem pessoas que nao adianta falar). Agora voce diz:

"Tá protegendo hack? Affs, deve ser hack também noob"

Já deixo claro, nao uso hack apenas faço minha parte nesse fórum que é deixar ele limpo. Quem me conhece sabe que nao utilizo hacks.

AVISO PROS DEBAIXO.

SE COMEÇAREM COM FLAME EU VO PUNIR E FECHAR.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

idae pelo menos tou tentando tira uma coisa pq isso e muito chato vc semata dia inteiro e vem um filho da mae e acaba com seu trabalho em 2 minutos

Keylogger é um vírus prejudicial ao computador e isso nao é permitido.

Já pensou em ter um pouco de senso? Tudo bem que o cara usou hack, tem que se ferrar mesmo banimentos e mais banimentos, até aprender.

Mas voce resolver assim nao vai adiantar nada! Ele vai continuar a usar hack por raiva da LU!G e se voce quer o CA limpo deixa eles levarem quantos banimentos for, eles um dia vao tomar juizo. (Ou nao, tem pessoas que nao adianta falar). Agora voce diz:

"Tá protegendo hack? Affs, deve ser hack também noob"

Já deixo claro, nao uso hack apenas faço minha parte nesse fórum que é deixar ele limpo. Quem me conhece sabe que nao utilizo hacks.

AVISO PROS DEBAIXO.

SE COMEÇAREM COM FLAME EU VO PUNIR E FECHAR.

se ele vira conta a lv up ele sera banido mais rapido ser banido pq ae ele vai perde a conta de uma ves so se o cara saber msm ele vai pensa assim se vc foi rackeado entao vou parar de joga com racker assim nao perco mais minha conta

e racker para combat arms tb estraga o desepenho do seu computador deixando ele mais lento pq ele tem que trava alguma suçao do seu pc para o racker pega durante o jogo deixando rastro e leg no seu pc

keylogger ja nao fais isso ele por seu pc da ter esta fuçao para registra todo isso para seu windows o keylogger ele e modificado para deixa de guarda o datos ele emvia para pessoa que crio passando senha de jogos e outras coisa

entao tem diferença se quiser pergunta um cara que feis informatica avansada que o racker do combat arms fode mais seu pc que um keylogger

Link para o comentário

idae pelo menos tou tentando tira uma coisa pq isso e muito chato vc semata dia inteiro e vem um filho da mae e acaba com seu trabalho em 2 minutos

se ele vira conta a lv up ele sera banido mais rapido ser banido pq ae ele vai perde a conta de uma ves so se o cara saber msm ele vai pensa assim se vc foi rackeado entao vou parar de joga com racker assim nao perco mais minha conta

e racker para combat arms tb estraga o desepenho do seu computador deixando ele mais lento pq ele tem que trava alguma suçao do seu pc para o racker pega durante o jogo deixando rastro e leg no seu pc

keylogger ja nao fais isso ele por seu pc da ter esta fuçao para registra todo isso para seu windows o keylogger ele e modificado para deixa de guarda o datos ele emvia para pessoa que crio passando senha de jogos e outras coisa

entao tem diferença se quiser pergunta um cara que feis informatica avansada que o racker do combat arms fode mais seu pc que um keylogger

Em algum momento eu disse que hacks prejudicam o pc? Nao, é lógico que prejudica. Talvez, TALVEZ quando eles baixarem hacks até o pc ficar mto lento comendo 80% do Processador e levando a formatar eles parem.

Mas hacks com keylogger vai contra nossa filosofia no fórum, devemos deixar nossos usuários seguros. E tem keylogger se tu ve por exemplo:

Tá usando hack de novo, vo ferrar o PC dele de vez agora! Tem assim sim!

Realmente o que voce disse:

É chato ve pessoas usando hack, mas eu, nem voce, nem nenhum membro do CA pode. Apenas a LU!G resolver agir (Vai demorar).

Espero que entenda, e pense um pouco a respeito. Viu hack? Faz assim, entra na conta do cara com um hack (pede alguém do seu cla pra filmar voce usando hack nessa acc) e manda pra LU!G pronto, resolveu. Hack banido.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Você não gosta de quem usa hack? ... E está "punindo" uns players por meio de "hackeamento". Caramba, como você é um belo exemplo. Vem cá se tu não gosta de hack, o que faz na WC? :ironico:

Seu português me assusta!

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Você não gosta de quem usa hack? ... E está "punindo" uns players por meio de "hackeamento". Caramba, como você é um belo exemplo. Vem cá se tu não gosta de hack, o que faz na WC? :ironico:

Seu português me assusta!

esi cara mamja dimais dos prtugais

------

Bom cara, não é a primeira vez que vemos gente se queixando dos hacks aqui na WC.

Então, também me pergunto, o que fazem na WC?

-

Hello!

-

Link para o comentário

Nussa manu, seu portugueis e tao bom q mi deu um poquin de canser do pumao, fes mia muié ter donorreia, fez o osama binladem votar a vida, vc é o massimo!!!

@topic

Namoral, se não gosta de hacker, sai do fórum, entra na conta no cara , injeta um hack Detectado na conta no cara e usa, leva um DC e tá banido, também não uso hacker, e nem jogo direito esse jogo ridículo , apenas testo hacks e passo para WC.

Namoral, esse jogo devia falir logo.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Então, também me pergunto, o que fazem na WC?

Eu só fico na Off topic, Dúvidas, Tutoriais '-' webcheats não é um site só pra hackers fikdik

@Topic

Mano esse vídeo mudou minha vida, vou começar a fazer varios umb's nas salas

vlw mesmo *-*

Sqn

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Eu só fico na Off topic, Dúvidas, Tutoriais '-' webcheats não é um site só pra hackers fikdik

[/size][/right][/i]

Não tem essa cara, qualquer um que entra aqui na WC tá na procura de cheats. Eu vim aqui na sede de hack, hoje tô é baixando uns tabaco bem massa da DZ.[/color]

-

Hello!

-

Link para o comentário

Não tem essa cara, qualquer um que entra aqui na WC tá na procura de cheats. Eu vim aqui na sede de hack, hoje tô é baixando uns tabaco bem massa da DZ.

Concordo e discordo.

Sean, na sua acc original quando você jogava CA, você utilizava hacks? Não, mas já usou.

Twitter também, já usou mas não usa mais.

Eu já usei mas não uso mais.

Porque o Guarda real não seria um que não usa mais? rs

Link para o comentário

Concordo e discordo.

Sean, na sua acc original quando você jogava CA, você utilizava hacks? Não, mas já usou.

Twitter também, já usou mas não usa mais.

Eu já usei mas não uso mais.

Porque o Guarda real não seria um que não usa mais? rs

Entrei aqui no final de 2008 para aprender a se conectar no CANA e pegar o melhor hack da antiguidade "OPK", fiquei nisso até final de 2009 ... Depois disso me entusiasmei em garantir ranks de post aqui dentro, até hoje me arrependo disso.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Não tem essa cara, qualquer um que entra aqui na WC tá na procura de cheats. Eu vim aqui na sede de hack, hoje tô é baixando uns tabaco bem massa da DZ.

Ja avisei pro rafa que se ele me ver on na área de cheats é pra ele me dar ban permanente!

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.