rodrigo120 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Po galera não to mais aguentando esses hackers no PvP o pessoal aki da WC etc ... (NAO SÓ WC EU ACHO Q OS OUTROS SITES DE HACKERS TBM ESTAO RECLAMANDO MT DISTO) tudo fica reclamando mas todos sempre vao e criam hackers com mp e hp cara se fokem só em auto kill apenas para ajudar em missoes po pra q cria auto kil, mp, hp tudo isso ? me diz usando auto kill tu vai precisa de mp ou ao menos hp ? pow nao aguento mais tenho amigos q uparam sozinhos sem hackers sem nada mais botaram hacker só para n perde no pvp e outros tentam vencer lutando normals etc ... po vei ja deve te gente parando de joga niguem ta mais aguentando Serio msm SE VOCES HACKERS DE PVP NAO SABEM JOGAR NAO JOGUEM . Nao estou dizendo que os criadores de mp etc sao os hackers mais estou dizendo para tentarem fazer auto kil drop etc ao inves de hp ,mp ... :( Galera parem de usar hacker em pvp ... se continuar assim o GC ira fechar ... ai sim vcs vao tomar noção do que fizeram :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFIMDOWEBCHEATS 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 eua doro usar hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo120 0 Postado 13 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 eua doro usar hack em pvp noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crusti 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 eu tambem seu otar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo120 0 Postado 13 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 eu tambem seu otar:) voce tbm usa hacker pvp ? NOOB moderador da ban nesses cara que fala que usa hacker em pvp por culpa deles o gc esta ficando ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 eu tambem seu otar:) SEU NOOB :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niwds! 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 sao todos fdp hack de mp denumcia esses fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 area errada amigo close moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados