Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os hackers no PvP

rodrigo120
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po galera não to mais aguentando esses hackers no PvP o pessoal aki da WC etc ... (NAO SÓ WC EU ACHO Q OS OUTROS SITES DE HACKERS TBM ESTAO RECLAMANDO MT DISTO) tudo fica reclamando mas todos sempre vao e criam hackers com mp e hp cara se fokem só em auto kill apenas para ajudar em missoes po pra q cria auto kil, mp, hp tudo isso ? me diz usando auto kill tu vai precisa de mp ou ao menos hp ? pow nao aguento mais tenho amigos q uparam sozinhos sem hackers sem nada mais botaram hacker só para n perde no pvp e outros tentam vencer lutando normals etc ... po vei ja deve te gente parando de joga niguem ta mais aguentando Serio msm SE VOCES HACKERS DE PVP NAO SABEM JOGAR NAO JOGUEM . Nao estou dizendo que os criadores de mp etc sao os hackers mais estou dizendo para tentarem fazer auto kil drop etc ao inves de hp ,mp ...

:(

Galera parem de usar hacker em pvp ... se continuar assim o GC ira fechar ... ai sim vcs vao tomar noção do que fizeram

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.