Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ergo Proxy


-Duduu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu vem aki para pedir uma recomendação :ironico:

 

Então , como deve ter visto pelo titulo eu quero um anime , parecido com ergo proxy ,

Ou seja eu quero animes inteligentes que tenha diálogos inteligentes , como ergo proxy , psycho pass , fate/zero.

 

Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para completar, seguindo a premissa de diálogos inteligentes, um bom seria Bakemonogatari (não sei se vc já assistiu mas..)

 

e também, tem Kara no Kyoukai, que é da mesma produtora de fate/zero.

 

Este último é uma série de 7 filmes, que são adaptações de uma série de livros lançados por Nasu, um dos fundadores da type-moon em 1998 (se não me engano).

Se vc ainda não assistiu mas quer começar, tem duas formas de se assistir: pela ordem cronológica ou pela ordem de lançamento (1,2,3,4,5,6 e 7).

 

qualquer coisa eu te dou mais detalhes.. bakemonogatari faz parte de uma franquia de light novels escrito por um autor (esqueci o nome dele U_u), sendo que a franquia é dividida em várias estórias, e sempre essas estórias tem relação entre si (por exemplo, nisemonogatari sucedem os acontecimentos em bake).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara no Kyoukai eu já vi o primeiro filme (duma menina que corta almas com um canivete neh ^^) , filme muito curto 45 min se não me engano curti gostei bastante .

os outros animes de Bakemonogatari , Nekomonogatari sempre me falam que éra bom , mas não cheguei á ver nenhum episodio ,

Kara no Kyoukai eu vou assistir com certeza , Bakemonogatari eu vou assistir os primeiros epis se for bom eu continuo .

 

Agora pode trancar ^^ , estão me sobrecarregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.