Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki pelo amor de deus

TricolorDosPampas
 Compartilhar

Pergunta

AJUDA AKI PELO AMOR DE DEUS EU SEI QUE É AREA ERRADA MAS PELO AMOR DE DEUS UM RETARDADO QUE CRIOU ESSE TOPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2123883-gold-hack-com-print-do-funcionamento.html INVECTOU MEU PC, ABRIR O CMD E AGORA TA APARECENDO A MENSAGEM: O WINDOWS NÃO PODE ENCRONTRAR 'C:\USER\J- \APPDATA\ROAMING\RUNDLL32.EXE'. CERTIFIQUE QUE O NOME FOI DIGITADO CORRETAMENTE E TENTE NOVAMENTE.

EU CLICO EM OK E A MENSAGEM SE REPETE JA CLIQUEI MAIS QUE 30VEZES

PELO AMOR DE DEUS O QUE EU FAÇO ME AJUDEM E POR FAVOR ANTES DE REPORTAR OU MOVER DE AREA ME AJUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
-qiiiiix;8280711']baixa o trojan remover
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu tiro qualquer trojan com ele melhor anti spyware .

tomara que funcione. Obrigado

ou formata o seu pc e ja era (:

vou ter que formatar, mas só mes que vem ate to em perigo, se realmente é um trojan.

Link para o comentário

• 0
tomara que funcione. Obrigado

Depois de Ter Scaniado o PC se Acusar o Virus Marque a Opção Exclude num sei oq la, ou Restaure o Sistema Selecione uma data anterior que não estava o virus por Exemplo hoje é 18/05/13 Você volta para uma data 15/05/13. PS ; É So um Exemplo . : ) Boa sorte So tem Neguin Postando Virus que Raiva, Vo Fazer Curso de Programação e So postar hack funcional :)

Link para o comentário

• 0

to com dois antivírus agora baixando o terceiro um anti-malware e tentando instalar trojan remover, tomara que eu consiga retirar esse hack do meu PC obrigado pelas dicas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.