dudabolado 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Esta Aki Meu Hacker Use Com Sabedoria ! Tutorial - 1º O Download Né Claro . 2º Extraia o Arquivo Para a Pasta GrandChase 3ºVá a Pasta Stage , Destro Dela Vc Vai Achar Outra Pasta Chamada ( Ai ) a Minha Esta Assim , 4ºAltere o Arquivo Ai.kom , Pelo Arquivo Do GrandChase ( Ai.kom ) 5ºAbra o GrandChase Pelo ( RunDirect/GrandChase Open ) Download - ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Scan - ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) _______________________________ Aviso WebCheats - Pelos Problemas Ocorridos Ao GrandChase , Por Usarem Hacker's Em PvP , Estao Levando o GrandChase Para Baixo e Corre Riscos De Fecharem o GrandChase , Por Isso Aconcelho q : Nao Usem PvP , Pois Isso Jaé Um Absurdo Para Os Player's Do Jogo Q Nao Sabem Usar Hack e Jogam Namoral Contra Nós ! ____________________________ HP Hack - Agradeço Lhes , Imediatamente Ao Criadores De HP Hack , Pois Pelo Menos Até Agora Nao Ocorreu Nenhum Problema Sobra HP Hack Em PvP . Obrigado ! Ae a Vcs _______________________ Sobre Ai.kom - Agradeço-Lhes Tbm , Pelo [Ai.kom] Pois Esta Me Ajudando a Completar Muitas Missoes ! _______________________ Sobre [ Aldox~ ] - Estava Me Ajudando a Fazer Meu Topicos Até q Apredi a Fazer Um Dos Topicos Mais Organizados Da WC [ WebCheats ] !!!! A Pessoa à q Mais Agradeço A Partir De Agora é o [ Aldox~ ] Ele Me Chamou a Atenção Muitas Vezes Aki No Forum , Mas De Pouco Em Pouco Eu Percebi ... Tudo q Ele Fazia Para Mim Apenas Queria Me Ajudar . ________________________________________ Fiz Este Questionario Sobre Aldox~ Porque Quando Percebi q Ele So Queria Me Ajudar , Quase Chorei De Felicidade ! Mas Voltando Ao Assunto : _____________________________ Agradeçam , Nao Custa Nada ? Apenas q Queira q Eu Te Cobre Algo ^^ !!!! _____________________ GENTE A LUG ESTA TRABALHANDO DURO PARA AntAlteração De Programas GrandChase q Lol . Todos Arquivos [ Ai.kom ] Pararam De Funcionar Se Conseguirmos Fazer Mais Algum Traremos a Vcs !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 13 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Mano muito loko , aqui funcionou direitinho . Parabéns velho ganhou meus thanks ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemptor 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Testando se funfar ganha meu thx =x Não ta funfand =s malz galerinha tava funfando agora não ta mais a GC ta pegando pesado niss =s culpa do hack em pvp =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClauxD93 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Testando EDIT: Aqui não funcionou. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urisho00 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Donwload do Run Direct? local especifico? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 13 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Mano muito loko , aqui funcionou direitinho . Parabéns velho ganhou meus thanks ! Abraços ! Obrigado , Mas Quem Me Ensino a Fazer Coisas Inpiradoras Assim Foi Aldox~^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1009 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 aqui n tem certeza que atualizou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 pede att ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 13 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Mano muito loko , aqui funcionou direitinho . Parabéns velho ganhou meus thanks ! Abraços ! Obrigado , Mas Quem Me Ensino a Fazer Coisas Inpiradoras Assim Foi Aldox~^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 ou manow v c ajeita pq ta desaatualizado... pra fla a verdade achu q ai ja era tbm q nem script..... a lug ta dando muito encima agora T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roymaster 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Aqui não funfo. Diz que tem que faze a atualização :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zormonia 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 pede att:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocaina00 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Alguem mais testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsubuki 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 mo picareta esse bagui n funfa n - -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver252009 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 testando:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mimadinha 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Vou Testar, se Funfar Leva o Meu Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juei200896 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 akii naum funfou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Poxa cara,aqui não funcionou.... Pediu arquivo de atualização (coisa assim),e tive que atualizar *-* Já tentei várias vezes e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo20 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 vou testar se pegar ganha meu thx!!!!!!!!!!!!!!!!:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skab 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 cara vou testar + desde ja coloquei meu tk's :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papagaio41 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 mano q pena mais naum ta mais pegando ta disendo assim atualize se vc arruma mano obrigado mais se naum arruma blz fui xauu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver252009 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 :mad:aff nun funfa noob fdp:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUISAO 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 ou eu tenhi que colocar o seu arquuivo na pasta ai da estage :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Alguem mais testou? Sim, já testaram, mas não funciona :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojk2 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 parabens merece fixo se prometer que vai att sempre que poder meus parabens mesmo quen concorda comigo agradece a ele :D e que acha a mesma coisa que eu agradeça a mim tambem::D:p:Dnão custa nada mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados