Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Update 100% FUNFANDO

DarckBlade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse programa que eu criei é para as pessoas que tem problema em atualizar o seu GC corretamente no dia desejado, geralmente para as pessoas que estudam no horário matutino isso vai ser bem útil. Por exemplo, vc tah na aula mas keria estar em casa pra atualizar o seu GC, com esse programa vc regula o horario de baixar na hora que vc keira.

Um programa onde você escolhe a Data e Horario para iniciar a Atualização Forçada do jogo mesmo em manutenção .

Preview:

wifid.png

Tutorial

1.- Abra o wifi.exe

2.- Coloque no Campo Data a data desejada para iniciar o launcher(Incluindo /)

3.- Coloque em Horário o Horario(apenas hora e minuto e incluindo : )

4.- Clique em Ativar Auto Update e procure pelo Launcher do GrandChase na sua Area de Trabalho

5.- O GrandChase só não vai atualizar se sua net falhar.

APENAS 3 DETECTARAM VIRUS MAS É PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

se vcs forem agradecendo eu continuo criando hacks para todos vcs daki pra frente heheh

SE GOSTOU PENAS AGRADEÇA NÃO FLOOD SE AXA QUE O TOPICO MERECE FIXO, AGRADEÇA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio inutil mais quem sabe, se o kra for para a escola soh deixar o GC atualizando enquanto isso ele vai estudar quando voltar vai ta la novinho.

ou ele atualiza e deixa 100% entra e tal e ker sair e entra bem rapidinho soh aabri com o run_direct que não vai precisar de esperar o patch abrir

Link para o comentário

cara isso no seu ponto de vista mas e kem ker fazer a att ^^

e tb o GC começa a fazer a att kuando o povo tah na aula e kuando a pessoa xega em casa pod curtir seu viciu

ahh aki scan arrumado

flwss

Link para o comentário

Nd a ver, alem de tudo esse hack foi eu e meu primo que criamos e ele gosta de postar la e eu sei que os cara aki da wc sao gente fina e nao voa se inportar com isso e alem de tudo se vc intende tanto assim pq ate hj nao fez nada para ajudar os membros do wc ????? Antes de critirar pense

flws

Link para o comentário

3 Coisas 1Pura Propaganda de outro furum,

2Num foi vc que fez

3Pq teria vírus um negosso que simplesmente atualiza o GC?

1 - se vc ja foi esperto ja leu o que eu disse sobro o outro forum

2 - foi eu e meu primo que fizemos

3 - tem virus pq é preciso para o funcionamento do hack e se vc nao ker baixar nao precisa ficar falando asneira

4 - eu fiz para ajudar os membros da WC e nao para ficar servindo de propaganda como vc msm disse

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.