Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você toca algum instrumento ?

~Vulcanos'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Guitarra

ContraBaixo

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um violão a +/- um ano e meio, tava até tomando umas aulas com um amigo mas não deu mais para ir.

Então muito pouco to pegando ele pra treinar agora... mas já peguei a noção dos acordes e talz, o negócio é na hora de trocar o acorde..

Ah, quem quiser doar 6 cordas de nylon também eu aceito... tá precisando trocar, rç.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Toco um só de vez em quando mas não é muito legal falar qual é esse instrumento, se é que me entende hohoho'

Agora falando sério, eu sei tocar quase nada de violão, já toquei algumas vezes porém parei, e bateria eu comecei a fazer mas parei no 2º dia.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Eu tentei aprender um pouco dos básicos..

Violão, Guitarra, Bateria e Contra Baixo... Aprendi a tocar Trompete também, mas parei.

Hoje eu invisto mais no Violão e no Baixo. Pretendo montar um Home Studio no meu quarto pra poder gravar as musicas da banda em que eu toco. E pra zuar também... rs

Galera musical no fórum em, bora montar uma banda por Skype. -sqn

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Ainda tô aprendendo teclado e vou começar com violão..eu já toquei trompete na banda de música do colégio, mas abandonei porque não queria ficar pela tarde no colégio para praticar mais.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Eu tentei tocar bateria. Meu bisavô me mandou tocar pu***** por não aguentar o barulho e porque eu tocava muito mal.

Tentei tocar guitarra. Ele me mandou tocar pu*****, qualquer coisa era melhor que aquela agonia que eu fazia com as cordas.

Tentei tocar baixo, mas no fim pra ficar ruim eu teria que melhorar e muito. Era horrível.

Aí ele me levou nas "primas" e me perguntou se eu não queria tocar no fundo, bem nos fundos de alguém. Toquei, gostei e não parei de tocar e estocar bem fundo nos fundos de quem ficar de bob.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Começarei a aprender bateria,

Creio que bateria seja questão de ritmo;

Violão - Sei tudo, acordes,tabulas,cifras etc...

Guitarra - Mesma coisa que violão só muda os solos;

Contrabaixo - Iniciando, aprendendo ainda , mas e muito fácil pra quem já tem uma noção de acordes etc...

Link para o comentário

Eu toco pandeiro (apesar de odiar) e dou uma aranhada no violão, tira aquela velha do Nirvana e um pouco de Metallica, porém instrumento nunca foi meu forte.

Bom eu prefiro tocar tudo no Guitar Hero, DJ Max portable... deixo os instrumentos pros MAGOS ;)

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.