Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 537


~Vulcanos'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

E a história de Bleach vai cada vez mais se conectando e respondendo seus mistérios.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O que vocês acharam do novo mangá ???

 

Eu achei :

Agora o Ishida ta dando uma de sasuke e fica de boiolagem mudando de lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acertei na minha teoria de que a Katagiri era a mãe de Uryuu....:festa::lol:

 

Aposto que o Ichigo vai atrás do Juha para recolher "informações" ou melhor, dar o troco pelo que ele fez com a mãe dele e vai acabar encontrando o Uryuu e vai ter toda aquela "frescuritis".

 

Mas eu gostei do mangá, foi bem explicativo e como você disse, se conecta cada vez mais...Bleach não tem me decepcionado.

 

@OFf: Eu curtí a mãe dele d+++, quando contou a história dela e do Ishin, quando jovens.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acertei na minha teoria de que a Katagiri era a mãe de Uryuu....:festa::lol:

 

Aposto que o Ichigo vai atrás do Juha para recolher "informações" ou melhor, dar o troco pelo que ele fez com a mãe dele e vai acabar encontrando o Uryuu e vai ter toda aquela "frescuritis".

 

Mas eu gostei do mangá, foi bem explicativo e como você disse, se conecta cada vez mais...Bleach não tem me decepcionado.

 

@OFf: Eu curtí a mãe dele d+++, quando contou a história dela e do Ishin, quando jovens.

 

Siim, o mangá vai ficando cada vez melhor , e o anime não volta T.T

 

Espero que não fique a mesma boiolagem tipo - Naruto e Sasuke com o Ichigo e o Uryuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

O Nome do Juha Bach mudou para Yhwach(logo quando me adaptei com juha) confirmado pelo Titio Kubo.

 

@topic

Agora ichigo volta para palácio para completar treinamento,vejamos o novo design da zangetsu

Agora essa história do Yhwach ser avô do ichigo ficou um pouco mais distorcido,vamos ver mais para frente oque sera revelado entre os laços Quincy do Ichigo.

bom sobre o ishida,titio kubo não é kishimoto da vida,e duvido que ele faça isso.Pode ser que ele tenha entrado infiltrado.

Oque me estranha mais e que a roupa do ishida tem bastante medalhas,então não tenho duvidas queno período que ichigo perdeu seus poderes ishida foi convocado por Yhwach.

Tanto que ichigo afirma que sentia vários hollows sendo exterminados e que ishida estava bastante ativo.

 

E depois desse flashback todo e depois das afirmações do isshin que aquele hollow não pode ser selado convencionalmente ou destruido,ichigo ainda tem a forma hollow dele só esperando para ser usada.

Querem apostar quanto que a nova zangetsu sera combinação de poderes Hollow & Quincy.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.