Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração³

~Jhony.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá.

Se voce cria-se um tópico organizado, pedindo opinião de como mudou o CA antigo para o atual, mas não foi o que voce fez pegou uma imagem qualquer e colocou no tópico então o foco principal do tópico eram os vídeos.

Antes que pense "Ah mas podia ser advertência"

Na minha visão não, voce sabe das regras tanto é que postou "para não fugir das regras" então foi aplicada corretamente.

Não é questão dos mods estarem sempre corretos e sim porque já foram criados tópicos assim antes e foram fechados e advertidos.

Mais algo?

,

Ta chato isso não fecha os topico deixa eu responde ¬¬

Pq o foco do topico é os vídeos ? Ta escrito la "Foco do topico são os vídeos" ? Tava não., E com a imagem meu topico não sai fora das regras do OFF TOPIC C.A, como assim uma imagem qualquer não pode ter sido eu que tirei a print ? E como nosso moderador maatheus' falou "Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms." Tinha uma print de C.A. Pq a infração ?

Pra quem não viu os vídeos ainda

Eae vai me dar infração denovo ? Vai mover meu topico para outros shooters off topic ? Como vai ser?Isso é uma reclamação com um vídeo, ve ai como vc administra =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms."

Tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.

O que o vídeo tem haver com COMBAT ARMS? Nada! Pegou uma imagem qualquer do google e colocou no tópico e você cita

"PARA NÃO SAIR DAS REGRAS"

Ou seja, sabe que está errado.

(Como eu disse no outro tópico "Se você pega-se e fizesse uma comparação da interface antiga para atual, tudo bem, mas não você pegou uma imagem qualquer quem interpretaria que aquilo é uma comparação?"

Como já foi dito as últimas duas vezes.

Não será revertida.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Ainda isso?

Bom então vou explicar, o moderador agiu PERFEITAMENTE!

O seu tópico não tem nada haver com Combat Arms só pelo titulo você vê isso: Warface BR GamePlay E Sorteio - Warface é Combat Arms (Eu acho que não)

O que Warface tem haver com combat arms? NADA, APENAS É DA LEVELUP!

A sua frase final já da o intuito que você sabia que o local era inadequado, porém ali da mais movimento então só colocou um "print" rídicula para "tecnicamente" ficar nas regras... só que não foi o caso, o foco principal é os GAMES PLAY, INSCRIÇÕES NO SEU CANAL E A SUA PROMOÇÃO, coisas que alem de ser proíbidas na área, são proíbidas no fórum todo.

@"O foco não era o vídeos"

Tem alguém com cara de idiota aqui meu amigo? Acho que não... olha como começa seu tópico: Ae galera saiu um novo vídeo meu aki de warface quem puder assistir ai e comentar oq achou dar um joinha no vídeo agradeço muito vlw.

Realmente não tem nada haver com os vídeos né? Eu acho que tem eeein :)

Eu vou deixar aberto, para você parar de criar esses tópicos, que de verdade já encheu o saco.

Entenda, você quebrou as regras e o moderador fez aquilo que foi instruido a fazer.

Abraços,

Quer postar games play de Warface: Outros Shooters Off Topic esse é local, não na C.A.

@Não sair das regras.

É a mesma coisa que eu criar um tópico na Design Zone, com um game play de paint ball e falar que a tinta que eu atirei na camisa do meu amigo é um sing, e quero que avaliem ela.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Ainda isso?

Bom então vou explicar, o moderador agiu PERFEITAMENTE!

O seu tópico não tem nada haver com Combat Arms só pelo titulo você vê isso: Warface BR GamePlay E Sorteio - Warface é Combat Arms (Eu acho que não)

O que Warface tem haver com combat arms? NADA, APENAS É DA LEVELUP!

A sua frase final já da o intuito que você sabia que o local era inadequado, porém ali da mais movimento então só colocou um "print" rídicula para "tecnicamente" ficar nas regras... só que não foi o caso, o foco principal é os GAMES PLAY, INSCRIÇÕES NO SEU CANAL E A SUA PROMOÇÃO, coisas que alem de ser proíbidas na área, são proíbidas no fórum todo.

@"O foco não era o vídeos"

Tem alguém com cara de idiota aqui meu amigo? Acho que não... olha como começa seu tópico: Ae galera saiu um novo vídeo meu aki de warface quem puder assistir ai e comentar oq achou dar um joinha no vídeo agradeço muito vlw.

Realmente não tem nada haver com os vídeos né? Eu acho que tem eeein

Eu vou deixar aberto, para você parar de criar esses tópicos, que de verdade já encheu o saco.

Entenda, você quebrou as regras e o moderador fez aquilo que foi instruido a fazer.

Abraços,

Quer postar games play de Warface: Outros Shooters Off Topic esse é local, não na C.A.

@Não sair das regras.

É a mesma coisa que eu criar um tópico na Design Zone, com um game play de paint ball e falar que a tinta que eu atirei na camisa do meu amigo é um sing, e quero que avaliem ela

@O que Warface tem haver com combat arms?

Mesma empresa Level UP

@Não sair das regras.

Fale que é para analisar o modelo da camisa para poder fazer uma sign parecida com ela e avaliar o modelo da camisa, algo relacionado a design não ?

@Promoção

Caso vc tivesse visto o vídeo nao tem nada relacionado a sorteio so o nome do topico para ser atraente =)

@"Tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms."

Print da interface do C.A agora não é mais assunto sobre C.A ?

@Nome do Topico

Mesma coisa eu criar um topico escrito Aimbot New 17/05/2013

E colocar um wall, muitos iram ficar satisfeitos e outros não

@Video nesse topico

Tem algum motivo para ter removido o meu vídeo do topico ? Ta nas REGRAS DESSA ÁREA ? Mostra ai

Sai das regras?

Link para o comentário

Mesma empresa Level UP

@Não sair das regras.

Fale que é para analisar o modelo da camisa para poder fazer uma sign parecida com ela e avaliar o modelo da camisa, algo relacionado a design não ?

@Promoção

Caso vc tivesse visto o vídeo nao tem nada relacionado a sorteio so o nome do topico para ser atraente =)

@"Tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms."

Print da interface do C.A agora não é mais assunto sobre C.A ?

@Nome do Topico

Mesma coisa eu criar um topico escrito Aimbot New 17/05/2013

E colocar um wall, muitos iram ficar satisfeitos e outros não

@Video nesse topico

Tem algum motivo para ter removido o meu vídeo do topico ? Ta nas REGRAS DESSA ÁREA ? Mostra ai

Sai das regras?

Saiu, é difícil entender? Você postou uma imagem e não disse mais nada, vou voltar a repetir pela terceira vez Você postou uma imagem qualquer da antiga interface e não fez mais nada, deixou lá como se não fosse sair das regras.

Se você tivesse comparado "Olha a antiga interface para atual, mudou né? Deixem suas opiniões!" Seria diferente, mas você colocou apenas uma imagem qualquer mais nada.

Voltarei a citar.

Agi corretamente meus superiores também disseram que eu agi corretamente não será revertida.

Off-

Não exclui seu tópico apenas movi para a área correta e lá ficará.

Sobre a parte que pede a citação das regras vamos lá.

Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras.

O que você postou tem haver com CA? Não mesmo, então novamente citarei que agi corretamente, deixo meus superiores darem a palavra final.

Abraços.

@Edit.

Então se eu fizer um gameplay de CA e postar na Grand Chase Zone - Off Topic.

Ai eu coloco uma imagem de GC qualquer que aparece no google, estou certo?

Não né.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Vários moderadores já lhe explicaram o motivo centenas de vezes, a regra não esta errada e nem tem brechas, você que está interpretando-a de uma forma totalmente errada.

Você está insistindo em não entender, já criou 3 tópicos. Tem todo o direito de vir reclamar, mas isso tem limites, caso volte a criar tópico pelo motivo dessa infração eu irei puni-lo, já que está tumultuando e fazendo moderadores gastarem seu tempo com algo que ja foi explicado muitas vezes.

ESPERO QUE ENTENDA e que não repita isso, sinceramente.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou repetir o que o Guilherme disse aqui: Tem alguém com cara de idiota aqui meu amigo?

Não queria ter que perguntar isso, mas não pode estar falando sério.

Analise a descrição da área:

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.

Analise a regra de Tópico em Área Errada:

• Tópico em área errada:

Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras.

Se postou errado sem saber, contate no tópico que errou.

Isso ajuda a manter a ordem no fórum.

Feito isso, é hora de analisar o seu tópico, por partes:

1a parte:

Ae galera saiu um novo vídeo meu aki de warface quem puder assistir ai e comentar oq achou dar um joinha no vídeo agradeço muito vlw

[video=youtube;kTZ_fMhurnw]

• O que podemos dizer desta parte? Está muito óbvio que não tem nada relacionado com o jogo Combat Arms. Logo, voltando nas regras e na descrição da área, tópicos postados nela devem conter algo que seja relacionado ao Combat Arms, inclusive vídeos. A 1a parte está completamente fora das regras por não conter vídeo algum de Combat Arms e por apresentar um vídeo que deveria ser postado em outra área.

2a parte:

Vídeo Frag Movie de Point Blank

[video=youtube;K83M3AGrw_Y]

• Aqui você colocou um vídeo de P-O-I-N-T B-L-A-N-K (Point Blank). Novamente, segundo as regras e a descrição, não há conteúdo algum de Combat Arms e o vídeo também deveria ser postado em outra área.

3a parte:

Para não sair das regras

combat-arms.jpg

[/center]

• Por último, a parte 3. Nela você põe uma screenshot (aleatória? Não sei.) e diz "Para não sair das regras". Ao colocar esta frase, fica claro que o que você pôs anteriormente estava errado e fora das regras. Por isso, decidiu por a screenshot do jogo para ENTRAR e PERMANECER dentro das regras. O problema é que, além disso ser proibido, A 3A PARTE TAMBÉM ESTÁ FORA DAS REGRAS! Porque? Pois esta parte é inútil. Por exemplo, criar um tópico com apenas uma Print do jogo sem você dizer nada como "Meu frag de hoje, destruí todos!", "Olha que bug louco que deu comigo kkk" ou "Poderiam avaliar meus equipamentos? Comprei este, este e aquele e..." É INÚTIL! É apenas uma print. O pessoal não vai adivinhar o que você quer ou fez com ela. É o mesmo que eu tirar uma foto minha na frente do espelho, tocar a campainha de um desconhecido, entregar a foto e sair. Ele não vai entender nada, é apenas uma imagem, por isso é necessário uma explicação. Explicação esta que faltou na 3a parte tornando-a incorreta e fora das regras.

Resumindo, não tem nada dentro das regras. Quebrou as regras de tópico em área errada "duas vezes" e a de tópico inútil.

E por favor, não me venha com essa:

Mesma empresa Level UP

Porque separamos as áreas por JOGO e não por EMPRESA. Por isso as descrições, regras e organização de acordo com cada jogo.

Finalizando, assuma que errou, que queria dar uma de esperto ou se não for isso, que apenas errou mesmo e pronto. A gente fecha o tópico, ambos lados se entendem e o caso é resolvido. Além do mais, nós deixamos aberto os tópicos no qual o membro realmente não compreendeu o porque da infração. Aqui você compreendeu, mas quer que "sua visão" esteja correta e não a das regras/do fórum. Espero sua resposta aqui para que não prolongue mais, a próxima vez que eu voltar, espero fechar o tópico.

Abraços.

@Edit:

Desculpe-me, Saint, pois estava redigindo enquanto você fechou o tópico. Estou reabrindo aqui porque quero ter certeza de que ele teve total compreensão quanto ao caso e para que não se repita. Espero que compreenda.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.