Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Element Client para Perfect World

magnmagn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sou usuário do site Webcheats, andei procurando um client que me possibilitasse entrar no jogo com mais de um personagem.

Não achei. Portanto, fuxiquei em sites alheios e encontrei-o. Estou divulgando mas os créditos não são meus.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan - ElementClient:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor, verifiquem se há algum erro e me avisem, desculpe caso já haja um tópico parecido.

Lembrando:

O Element Client lhe dará acesso aos únicos hacks do jogo que são: zoom infinito, pulo sem limite e abrir mais de um client (dependendo do desempenho do seu computador).

Como instalar:

Após fazer o download do arquivo, descompacte-o dentro da pasta do jogo que se encontra no seu disco local C:, dentro da pasta Levelupgames > Perfect World > Element.

Preferindo-se, crie um atalho do arquivo, após instalado dentro da pasta do jogo: enviando-o para a Área de Trabalho.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender nem nada, mas ja tem 1 q postei ( mas os creditos tbm nao sao meus ) que é mais facil e seguro de usar.

MultiClient : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/185785-finalmente-um-multi-client-limpo-e-que-funciona.html

Link para o comentário

Sem querer ofender nem nada, mas ja tem 1 q postei ( mas os creditos tbm nao sao meus ) que é mais facil e seguro de usar.

MultiClient : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/185785-finalmente-um-multi-client-limpo-e-que-funciona.html

O renameIT funcina muito bem mais o dela diz : Lembrando: O Element Client lhe dará acesso aos únicos hacks do jogo que são: zoom infinito, pulo sem limite e abrir mais de um client ..

Custa saber se faz tudo oq diz ...Se fizer é melhor que do que teu '-' (quer dizer oq voce posto)

Entao relaxa nao que nao é duble post .

Sem querer ofender ofendendo tenta no seu post fazer um link descente ;)

Link para o comentário

Poxa esse é igualzinho o que eu uso e igualzinho o que eu POSTEI:http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/230408-pack-de-hacks-perfect-world.html

E o Pior de tudo é que o Element Client é o mesmo que o meu, só muda que você ospedou em outro site.

Duplo post.

Link para o comentário

O melhor multi-client na minha opniao com os melhores "bonus" parabens MagnMagn vc merece o meu agradecimento e deveria ficar na parte de fixos desde que pelo menos esse ai eh totalmente limpo e funcional. Um abraco, e valeu

Link para o comentário

Não foi nada^^ ... com certeza já existem outros tópicos que falam sobre esse "element client". Eu particularmente criei esse tópico que por sinal é repetido, mais por procurá-lo no site e não encontrá-lo devidamente.

Espero que tenha sido tão importante para você quanto é para mim. Sempre que formato o meu computador, já sei onde posso encontrar uma fonte segura e rápida de fazer o download.

Lembrando que os créditos não são meus.

Obrigado.

Magn:)

Não Fran, você deve executá-lo diretamente do element client, para isso, você deve extraí-lo para a pasta "Element" dentro da pasta do Perfect World. Assim sendo, execute-o de lá mesmo.Preferindo-se, crie um atalho do Elemnt cliente na área de trabalho, isso é: após tê-lo copiado para dentro da pasta do jogo, pois se não, haverá erro de falha de arquivo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

vitorclarck , Pare de mentir por favor , não foi duplo post coisa nenhuma e você sabe muito bem disso , o seu foi postado na seguinte data 17-11-2009, 11:48 PM , enquanto o do(a) magnmagn foi postado na data 13-11-2009, 06:01 PM , ou seja 5 dias antes do seu post.

No More ~

Flws :D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

nao sei devo estar fazendo algo de eradu ou como no outro topico estava escrito acho depois da atualiuzacao nao funfa +.De qualquer modo valeus .Quen conseguiu diz como ,pois fis certin joguei dentro da pasta do element + deu nada aparece uma mensagen em letras estranha e fecha o client

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.