anonimo435 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Pessoal publicando exp hack Antes de tudo baixem o harepacker editor Antes de tudo mudem de GMS para BMS se não o harepacker não indentificará Apertem ctrl+o e abram Disco local C:>Level up games>maplestory>mob.wz Vai ter escrito em cima Mob.wz + (aperte o +) Vai no primeiro numero que aparece q é da lesma de 2 clicks para abri-lo Apos dar 2 clicks ira ter varias opcões vai em info. Vai ter exp de 1 click so para selecionar Aperte ctrl+m para editar no nome coloque exp e em baixo coloque o tanto de exp q vc quer. pronto é so salvar By vannor jr gostou agradeça ter exp de 1 click e aperte Ctrl+a coloque exp no nome e em baixo coloque o tanto de exp q querem prontro é so salvar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose2000 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 uhuuuu posta em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lelofante 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Man...Se for verdade e der certo msm, manda ai pra nois..T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvdgjvdgjvdg 4 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Cara publica ai q eu iria agradecer muito parcero se for verdade eu vou beixar seus pes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haseox 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Mano eu que pra cria uma otra conta e cata grana pro meu char=d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_kr 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 eai amigo posta ae cara maneirissimo se ta fazendo isso pelo forum cara qual nick do seu cara q viro lvl 100? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacoste22 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 cara publica ai por favoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLeohxXx 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Poste isso e vc virara o rei do maple hack D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Posta porfavor eu te dou quantos tanks eu poder dar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoxtx 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 da viciado em bom pelo bom visto parabens pra vc ne nv 100 agora vc tem que posta ne posta esse mesmo tudo mundo fica feliz ai vc pode ate vira um funfador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Acabo de criar o hack de exp para bms XD Pessoal estou testando ainda + logo logo publico XD até agora funfo eu matei 1 lesma e ela me deu 1000 de exp dependendo do numero de pediaos postaos aki eu publico mas tem q ser bastante hehe é mala esse catei lv 100 e 1 dia By vannor jr Cara nem o povo da ************ que sao nerds nao fizeram esse hacker mais totalmente deve auto-ban. Tipo se for verdade me calo! Mais Acho dificil isso de Hacker de Exp BMS Tenso ! ¹ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobWizley 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Ele ta blefando! Hack de exp não existe. E se você pega lvl 48 em menos de 24h sua conta é bloqueada permanentemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo435 0 Postado 14 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Pessoal ta muito mala ta quase postando cara ¬¬ sabe o kero q to mou ban por entrar no hank em 1 dia foi eu q fassei para ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonarpo 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Postaaa ai manoww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacino 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Se For Verdade Vc Vai Ser Um Revolucionario ! Hauhauhauhauhauah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Vou testar da ki a pouco eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor101 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 algm responde ai, to ansioso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin-kun 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 puts, vocês são meio idiotas, isso não serve de nada -_-. se fosse assim toda vez que tivesse evento double xp no server teria que atualizar o maple -_-, po é sério isso é idiotisse ... não percam seu tempo, isso não funciona nem de lonje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kito171 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 bom cara essa sua hipotese está errado, pois não vi tal hack até hje e não vai ser tão simplesmente que ele vai ser feito =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Post aii então sefor verdade ¬¬ se fosse vdd vc ja teria postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basilisco13 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 não funciona eu testei retestei tentendei de outros geitos tambem mais não consegui nada e coserteza num iria ser tão simples assim so edita o xp do monstro no arquivo conserteza tem que faze alguma coisa a mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcxblade 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 bom n da pra usar CTRL+A no exp entao FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoxtx 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 a muleke do e otimo certinho vlw do no nv 67 tava no 34 vlw mano do e otimo se eu fosse seu amigo beijava seu pe inteiro vo le dar uma dica do ctrl+a sabe o numero aperte nele uma vez e aperta ctrl+a blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcxblade 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 alguem poderia me ajduar com os arquivos Wz passando onde baixalos sem hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_kr 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 bom lendo o cmentari acima o hak ta funcionando ? se alguem consegui so avisa todo mundo se funcionou ou nao blz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados