Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Simple WallHack Combat Arms


Posts Recomendados

Para quem nao esta conseguindo ver a print.

 

W7nXqar.png

 

 

Desabilitaram algumas funções para liberar espaço no HD no Servidor, por isso não aparece as Prints.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA desculpe imcomodar(desculpe pelo meu portugues tbm), mais sempre que eu uso um hack que tem menu eu aperto insert mais tenho que ficar segurando para ele ativar ou quando eu vo mecher nas opçoes do hack, tenho que ficar apertado as flexas ate ele ir ALGUEM ME AJUDA?

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a funçao inseret desapareceu como vou usar cara?

 

 

Cara a função insert Image do fórum, o hack não tem menu, ele é auto on.

 

OLA desculpe imcomodar(desculpe pelo meu portugues tbm), mais sempre que eu uso um hack que tem menu eu aperto insert mais tenho que ficar segurando para ele ativar ou quando eu vo mecher nas opçoes do hack, tenho que ficar apertado as flexas ate ele ir ALGUEM ME AJUDA?

 

 

Ja aconteceu comigo em todos os jogos que eu usava hacker de menu, baixa as dll's essenciais , reinstala o Visual C++, Limpe com o CCLeaner, e pronto , no meu fiz isso e voltou a funcionar normalmente

 

qual botão para aparecer o menu do hacker ?

 

o Hacker não tem menu, ele é um AutoOn, ativa-se automaticamente ao entrar na partida.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.