Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 17 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Google lançará Internet Ultra Veloz de 1000 Megabits por segundo. por F.Fantasy, fonte Chw A rede de fibra óptica, Google fiber, que fornece uma velocidade de conexão de 1 Gigabit por segundo(1000 Megabits por segundo), está crescendo mais e mais no meio-oeste dos EUA. Em Gladstone, Missouri, o conselho da cidade na segunda-feira aprovou uma rápida expansão da Internet de alta velocidade e do serviço de vídeo, Google fiber. Já disponível em Kansas City, a primeira cidade a receber o serviço de Internet, os planos de expansão do Google fiber aumentaram seu ritmo nos últimos meses. A decisão pela cidade de Gladstone foi tomada pouco mais de uma semana após a cidade de Shawnee, outra cidade perto de Kansas City, eles votaram para que seus moradores tenham a Google fiber. O Google também planeja instalar sua rede em Austin, Texas, Provo e Utah. Como de costume, o Google avisou que o planejamento e a instalação de um serviço de Internet de 1 Gbps, levará algum tempo, por isso não há data certa para o início do serviço em Gladstone. A acelaração dos planos de implantação, acontece um ano depois que o Google lançou o seu serviço de banda larga de 1000 Mbps, em Kansas City, e que deu a conhecer seu novo serviço de TV interativo chamado Google Fiber TV. O Google oferece atualmente três pacotes: o pacote high-end de US$120 por mês para uma conexão de 1 Gbps, além do serviço de TV Google Fiber, o pacote de US$70, apenas a conexão de 1 Gbps, e serviço gratuito, mas limitado por tempo, de 5Mbps de download e 1Mbps upload. Vale Lembrar que a velocidade de conexão do Google Fiber é de 1 Gbps tanto para download quanto upload. Aqui um vídeo de uma reportagem feita nas instalações da Google Fiber, em Kansas City, onde o apresentador faz uma demonstração de como ele se sente, navegando na Internet em 1000 Megabits por segundo (ou 1024 em teoria). [video=youtube;-ugDX6BYrMk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu li no Gamevicio. por F.Fantasy, fonte Chw. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 1000 megaBITS chegando e no Brasil 10 mb é o luxo HUEHUEHUE Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Enquanto eu to feliz com a minha de 15MB kk Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Sou Humilde 5 MB :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 25 :3 [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Connor 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Enquanto isso, eu aqui com a minha de 1mb, que a querida e maravilhosa (sqn) OI só libera 200k. Maldito monopólio. Tomara que apareça outra empresa de telefonia e internet por aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Enquanto isso, eu aqui com a minha de 1mb, que a querida e maravilhosa (sqn) OI só libera 200k. Maldito monopólio. Tomara que apareça outra empresa de telefonia e internet por aqui. Vem cá Blue, eu te entendo cara. Fora que tu esqueceu de citar que a internet cai toda hora né? Dizem que até o final do ano liberam 5MB onde eu moro (Eu pago 10MB e só recebo 1MB, legal né?) Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 17 de Maio 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 a minha ainda é 4mb :/ mas não é ruim. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 A minha era 1mb, agora é 15mb. Só fez diferença pra baixar jogos. Se isso vai lançar, em 2035 chega no Brasil, dependendo do dia que irá lançar, rlx. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 A minha era 1mb, agora é 15mb. Só fez diferença pra baixar jogos. Se isso vai lançar, em 2035 chega no Brasil, dependendo do dia que irá lançar, rlx.[/color][/font] Ai lá já tem 329098301830832980183908031MB. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 18 de Maio 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Acho que não porque quando comecei a mecher na wc minha internet era de 2mb, quem tinha internet de 2mb era rico pagava 179,00$ de internet hoje em dia pago 49$ em 4mb e tem internet de até 20mb ou mais pelo preço de 2mb há uns anos atrás, conforme as operadoras de internet vão conseguindo viabilizar a internet para os usuários vão baixando os preços e vão chegando cada vez mais, pois o sistema de internet não tem custo algum, pra ninguém, não é uma coisa que exige gastos, exceto de instalação e manutenção. É por esse motivo que a internet em outros países é de custo bem inferior ao nosso. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Mais rápida... Você tem certeza??? Sony lança no Japão banda larga mais veloz do mundo, de 2Gbps. Publicado: 15/04/13 - 18h53 ((E é bom que se diga, a notícia não é nova)) O provedor de internet So-net Entertainment, que pertence à Sony, está oferecendo no Japão banda larga com downloads de 2 Gbps (gigabits por segundo), velocidade que faz dela a internet doméstica mais rápida do mundo. Para efeito de comparação, o serviço da So-net é cerca de 200 vezes mais veloz que uma internet de 10 Mbps (megabits por segundo), que os provedores brasileiros anunciam como o sonho dos internautas. A velocidade para download é de “apenas” 1 Gbps, porém. O nome dessa internet superveloz é Nuro, e ela começou a ser oferecida nesta segunda-feira na região metropolitana de Tóquio. A banda larga custa o equivalente a R$ 103 por mês em contratos de dois anos, mas a taxa de instalação é salgada, de quase R$ 1.100 — quem se cadastrou on-line para receber o serviço, no entanto, está isento desse valor. A Nuro é mais veloz até que serviços experimentais oferecidos nos Estados Unidos. O Google Fiber, da gigante de buscas, tem metade da velocidade do produto japonês, 1 Gbps, e está disponível por enquanto apenas em Kansas City, cidade muito menor que Tóquio. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Enquanto isto no Brazil....... "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 600kbps a velocidade da internet aqui em casa. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Aqui são 8 mb, acho uma internet muito boa, apesar de não ser uma das mais velozes ela nunca deixou a desejar, nunca foi de ficar caindo. Problemas já aconteceram mas somente 2 vezes, uma quando morava em outra casa e outra quando me mudei. A minha internet é Speedy. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 53 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 25MB aqui já ta de bom tamanho :3 Não tenho problemas com downloads nem vídeos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 18 de Maio 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Rapidinho a Internet de 1TB chega e essas vão ficar o preço das atuais, mesmo assim vamos reclamar porque não temos a melhor. Temos que agradecer que no Brasil temos internet, porque se dependesse do governo ainda seriamos índios. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 18 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 eu sofro com 15 mbs -.- Queria pelo menos 50/100mbs, ta de boa ja :3 eu sofro com 15 mbs -.- Queria pelo menos 50/100mbs, ta de boa ja :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 37 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Minha internet é 1mb, más é ótima pra mim. Dificilmente cai ou fica lenta. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Já no Brasil, isso só chegará daqui a muitos e muitos anos. Eu com 10 mb (mesmo 10mb no Brasil = 1mb) já estou feliz. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Pena que no Brasil vai chegar em 3985... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 19 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Tristeza pra gente que mora no brasil, queria é voltar pra vancouver mesmo que lá internet não é lixo que nem aqui no rio de janeiro. Brasil -10 mb taxa de transferência : 300 kb/s Vancouver - 10 mb taxa de transferência - 1100~1300 kb/s Sem comentários em. Ah e se não me engano a china tem uma internet que tem a velocidade quase aproximada com essa dai do google ;) ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados