Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Internet mais rápida do mundo ?

Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Google lançará Internet Ultra Veloz de 1000 Megabits por segundo.

por F.Fantasy, fonte Chw

A rede de fibra óptica, Google fiber, que fornece uma velocidade de conexão de 1 Gigabit por segundo(1000 Megabits por segundo), está crescendo mais e mais no meio-oeste dos EUA.

Em Gladstone, Missouri, o conselho da cidade na segunda-feira aprovou uma rápida expansão da Internet de alta velocidade e do serviço de vídeo, Google fiber.

Já disponível em Kansas City, a primeira cidade a receber o serviço de Internet, os planos de expansão do Google fiber aumentaram seu ritmo nos últimos meses.

A decisão pela cidade de Gladstone foi tomada pouco mais de uma semana após a cidade de Shawnee, outra cidade perto de Kansas City, eles votaram para que seus moradores tenham a Google fiber. O Google também planeja instalar sua rede em Austin, Texas, Provo e Utah.

Como de costume, o Google avisou que o planejamento e a instalação de um serviço de Internet de 1 Gbps, levará algum tempo, por isso não há data certa para o início do serviço em Gladstone.

A acelaração dos planos de implantação, acontece um ano depois que o Google lançou o seu serviço de banda larga de 1000 Mbps, em Kansas City, e que deu a conhecer seu novo serviço de TV interativo chamado Google Fiber TV.

O Google oferece atualmente três pacotes: o pacote high-end de US$120 por mês para uma conexão de 1 Gbps, além do serviço de TV Google Fiber, o pacote de US$70, apenas a conexão de 1 Gbps, e serviço gratuito, mas limitado por tempo, de 5Mbps de download e 1Mbps upload. Vale Lembrar que a velocidade de conexão do Google Fiber é de 1 Gbps tanto para download quanto upload.

Aqui um vídeo de uma reportagem feita nas instalações da Google Fiber, em Kansas City, onde o apresentador faz uma demonstração de como ele se sente, navegando na Internet em 1000 Megabits por segundo (ou 1024 em teoria).

[video=youtube;-ugDX6BYrMk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu li no Gamevicio. por F.Fantasy, fonte Chw.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, eu aqui com a minha de 1mb, que a querida e maravilhosa (sqn) OI só libera 200k.

Maldito monopólio. Tomara que apareça outra empresa de telefonia e internet por aqui.

Vem cá Blue, eu te entendo cara.

Fora que tu esqueceu de citar que a internet cai toda hora né?

Dizem que até o final do ano liberam 5MB onde eu moro (Eu pago 10MB e só recebo 1MB, legal né?)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

A minha era 1mb, agora é 15mb.

Só fez diferença pra baixar jogos.

Se isso vai lançar, em 2035 chega no Brasil, dependendo do dia que irá lançar, rlx.[/color][/font]

Ai lá já tem 329098301830832980183908031MB.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Acho que não porque quando comecei a mecher na wc minha internet era de 2mb, quem tinha internet de 2mb era rico pagava 179,00$ de internet hoje em dia pago 49$ em 4mb e tem internet de até 20mb ou mais pelo preço de 2mb há uns anos atrás, conforme as operadoras de internet vão conseguindo viabilizar a internet para os usuários vão baixando os preços e vão chegando cada vez mais, pois o sistema de internet não tem custo algum, pra ninguém, não é uma coisa que exige gastos, exceto de instalação e manutenção. É por esse motivo que a internet em outros países é de custo bem inferior ao nosso.

Since 94'

Link para o comentário

Mais rápida... Você tem certeza???

Sony lança no Japão banda larga mais veloz do mundo, de 2Gbps.

Publicado: 15/04/13 - 18h53 ((E é bom que se diga, a notícia não é nova))

O provedor de internet So-net Entertainment, que pertence à Sony, está oferecendo no Japão banda larga com downloads de 2 Gbps (gigabits por segundo), velocidade que faz dela a internet doméstica mais rápida do mundo.

Para efeito de comparação, o serviço da So-net é cerca de 200 vezes mais veloz que uma internet de 10 Mbps (megabits por segundo), que os provedores brasileiros anunciam como o sonho dos internautas. A velocidade para download é de “apenas” 1 Gbps, porém.

O nome dessa internet superveloz é Nuro, e ela começou a ser oferecida nesta segunda-feira na região metropolitana de Tóquio. A banda larga custa o equivalente a R$ 103 por mês em contratos de dois anos, mas a taxa de instalação é salgada, de quase R$ 1.100 — quem se cadastrou on-line para receber o serviço, no entanto, está isento desse valor.

A Nuro é mais veloz até que serviços experimentais oferecidos nos Estados Unidos. O Google Fiber, da gigante de buscas, tem metade da velocidade do produto japonês, 1 Gbps, e está disponível por enquanto apenas em Kansas City, cidade muito menor que Tóquio.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Enquanto isto no Brazil.......

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Aqui são 8 mb, acho uma internet muito boa, apesar de não ser uma das mais velozes ela nunca deixou a desejar, nunca foi de ficar caindo. Problemas já aconteceram mas somente 2 vezes, uma quando morava em outra casa e outra quando me mudei.

A minha internet é Speedy.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Rapidinho a Internet de 1TB chega e essas vão ficar o preço das atuais, mesmo assim vamos reclamar porque não temos a melhor.

Temos que agradecer que no Brasil temos internet, porque se dependesse do governo ainda seriamos índios.

Since 94'

Link para o comentário

Minha internet é 1mb, más é ótima pra mim.

Dificilmente cai ou fica lenta.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Tristeza pra gente que mora no brasil, queria é voltar pra vancouver mesmo que lá internet não é lixo que nem aqui no rio de janeiro.

Brasil -10 mb taxa de transferência : 300 kb/s

Vancouver - 10 mb taxa de transferência - 1100~1300 kb/s

Sem comentários em. Ah e se não me engano a china tem uma internet que tem a velocidade quase aproximada com essa dai do google ;)

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.