Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video game zone

Sitent Cry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera eu tenho uma sugestao eu vi que a quick list esta parada na video game zone, eu estava pensando que todo final

de mes eu criava uma lista com tudo que aconteceu esse mes(os topicos postados) e nao deixar ela parada e depois coloca todas as noticias

(nao deixar acumular noticias em um topico so), ai a cada final de mes eu atualizava e com as outras noticias eu deixava na Area de lixo game zone

provavelmente acho que é isso a quick list mas estou falando se eu posso criar o topico e algum staff fixa ela todo final de mes.

E se possivel colocar as tags PS4 e Xbox 720 e com o lançamento oficial mudarem as tag para o nome correto.

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem a parte da quick-list, você quer um tópico fixo todo mês para atualizar as notícias postadas na área, e a cada final de mês atualizar o tópico ?

Se for assim, é basicamente uma quick-list normal, como já temos, http://www.webcheats.com.br/forum/sony-noticias/1899418-quick-list-ps3-noticias.html

Porém ela está desatualizada, e se você se disponibilizasse a criar uma quick-list e atualizasse, sim, poderemos fixa-la.

Sobre a questão dos prefixos, vou repassar a sugestão para os superiores.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Olha eu vi que colocaram o xbox 720 e o xbox one então aconselharia a tirar o xbox 720 e deixar so o xbox one

obrigado por me ajudarem Dbz e Jm podem fechar o topico ja, abraço (:

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.