Tyraniitar 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º - Abra a pasta GCbot e extraia o arquivo PPJoySetup. 2º - Abra a pasta PPJoySetup e abra o arquivo Setup.exe 3º - Apos ter instalado vá em iniciar, todos os programas,Parallel Port Joystick e va em Configure Joysticks , apos abrir clique em ADD , deixe-o assim , clique em add novamente: 4º - Após isso, essa janela no windows vai aparecer, apenas clique em avançar e continuar assim mesmo: 5º - Depois de concluir o quarto passo va ate a pasta GCbot, então entre na pasta PPJK2, e abra o arquivo PPJoyKey2 , entao este arquivo e a nova versao do PPJK que o gc nao esta detectando (nao fexe o programa), clique em load .ini e va na pasta gcbot/arquivos e selecione grandchase.ini 6º - Agora volte para a pasta GCbot e abra o arquivo JoyToKey e veja se esta igual a screen 7º Apos Abrir o JoyToKey e PPJK abra o gc ou abra gc depois abra os macro, como eu fasso abro gc dps o macro. Comandos Ottoshot - CTRL Dash para a esquerda - Shift Dash para a direita - C Créditos SnobazoR.! Bynaruto Tyraniitar <- Pela postagem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 13 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Mano , eu vo tenta usa , mas nunca usei um macro F9 . Se eu não conseguir posto ai você me ajuda ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemptor 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Ei carinha esse eh uma cópia do meu tópico não é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyraniitar 0 Postado 13 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Cara, não sei, eu dei pesquisada e não achei nada igual Se for me desculpe, mas o seu deve estar mais doque morto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Eu uso o Windows Vista e quando executo (como adiministrador) o "Setup" do PPJoy e faço tudo como explica, no fim do setup, acho que ultimo arquivo, diz que a instalação "Não Está Respondendo" e depois aparece a seguinte mensagem: Installation error Error Installing new device drivers. PPjoy will not be operational. You will need to manually install the device drivers. Clico no "OK", e, tentando ignorar a mensagem para ver se funciona assim mesmo, clico no "Configure Joysticks" aparece a seguinte mensagem: Fatal error! Cannot open the PPJoy device driver. Please install PPJoyBus.sys first Como resolvo meu problema? Existe algo que eu possa fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyraniitar 0 Postado 13 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Tenta ir no modo de compatibilidade e colocar como XP e Seleciona rodar como administrador, ve se funciona, se não funcionar baixe o Virtual PC, verifique se seu processador tem suporte a virtualização e instale ele e simule um windows xp e use ele (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 tem uq nesse hack?:confused::confused: tem uq nesse hack?:confused::confused: é rack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhass12 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 nem funfa e a explicação ta mal feita...:mad::mad::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dourin 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Não funciona e tópico copiuado pela milesima veiz um copia do otro nunca vi isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyraniitar 0 Postado 14 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Não é Hack, é apenas um macro Tipo quando vc joga the king of fighters no ps2, que vc poe no controle especial e sai apertando que sai os golpes e especiais, Tendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_fresta 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 nao funfa essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhoo12 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Nao funfa essa porra:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconlarissa 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Nao funcional ! Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 isso ainfa funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados