Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro / F9 Automático

Tyraniitar
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

- Abra a pasta GCbot e extraia o arquivo PPJoySetup.

- Abra a pasta PPJoySetup e abra o arquivo Setup.exe

img1r.png

- Apos ter instalado vá em iniciar, todos os programas,Parallel Port Joystick e va em Configure Joysticks , apos abrir clique em ADD , deixe-o assim , clique em add novamente:

img2o.png

- Após isso, essa janela no windows vai aparecer, apenas clique em avançar e continuar assim mesmo:

img3s.png

- Depois de concluir o quarto passo va ate a pasta GCbot, então entre na pasta PPJK2, e abra o arquivo PPJoyKey2 , entao este arquivo e a nova versao do PPJK que o gc nao esta detectando (nao fexe o programa), clique em load .ini e va na pasta gcbot/arquivos e selecione grandchase.ini

img4x.png

- Agora volte para a pasta GCbot e abra o arquivo JoyToKey e veja se esta igual a screen

img2q.png

7º Apos Abrir o JoyToKey e PPJK abra o gc ou abra gc depois abra os macro, como eu fasso abro gc dps o macro.

Comandos

Ottoshot - CTRL

Dash para a esquerda - Shift

Dash para a direita - C

Créditos

SnobazoR.!

Bynaruto

Tyraniitar <- Pela postagem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Windows Vista e quando executo (como adiministrador) o "Setup" do PPJoy e faço tudo como explica, no fim do setup, acho que ultimo arquivo, diz que a instalação "Não Está Respondendo" e depois aparece a seguinte mensagem:

Installation error

Error Installing new device drivers. PPjoy will not be operational.

You will need to manually install the device drivers.

Clico no "OK", e, tentando ignorar a mensagem para ver se funciona assim mesmo, clico no "Configure Joysticks" aparece a seguinte mensagem:

Fatal error!

Cannot open the PPJoy device driver. Please install PPJoyBus.sys first

Como resolvo meu problema? Existe algo que eu possa fazer?

Link para o comentário

Tenta ir no modo de compatibilidade e colocar como XP e Seleciona rodar como administrador, ve se funciona, se não funcionar baixe o Virtual PC, verifique se seu processador tem suporte a virtualização e instale ele e simule um windows xp e use ele (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.