Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo de quarta

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nós, corinthianos, oque podemos pensar sobre isso?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na minha opinião, mesmo sendo corinthiano roxo, aceito a eliminação, porém, falar uma verdade e fato, fomos roubados, concordam?

O jogo foi básicamente isso: 3 pros juízes, 1 pro corinthians, e 1 pro boca juniors.

Árbitragem exelente essa que apitou o jogo, deviam ser punidos por isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os antis, não conseguem ver o que realmente aconteceu, só sabem jogar palavras ao vento, cadê algum pra falar dar uma opinião construtiva sobre o que aconteceu na partida ?

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Foi roubado sim.

Porém quantos campeonatos e jogos vocês veceram assim com a eterna ajuda do "Juiz"? E o brasileirão de 2005, vocês lembram?

Olha de verdade com o tanto de roubalheira que já teve pra vocês o minimo era baixar a cabeça e aceitar a eliminação.

E que porra é essa de ANTI? Eu sou anti mesmo, e vocês também são, quando o palmeiras foi eliminado vi um bando de corinthiano troxa rindo da cara dos cara, falando um monte de merda... quando o são paulo foi elimininado veio um bando de babaca torrar minha paciência, agora quando agente vai zuar vocês somos ANTI? PQP NÉ?

Enfim, eu já vi vários jogos que teve roubalheira maior e tô quetinho aqui.

Aceitem, nada irá voltar o jogo... infelizmente erro de arbitragem acontece, don't cry.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

É mais fácil culpar o juiz, claro... E sim, tiveram vários erros de arbitragem que não seriam aceitáveis em um jogo daquela proporção.

Porém, acho que mesmo sem o juiz, seria difícil passar o Boca, claro que teria maior chance. Mas acontece, fazer o que... Futebol é assim, as vezes o time te decepciona, as vezes o juiz, o que importa é continuar sendo torcedor fiel, não é mesmo? Nem sou corintiano, mas foda-se. Tem muita coisa pra esse time ganhar ainda, essa Libertadores só foi uma pedra no caminho.

Link para o comentário

Corinthians Provou do próprio remédio,como diziam os sábios,tudo que vai volta.

Mas temos que bater palmas para Riquelme que marcou m gol bonito.

Os antis, não conseguem ver o que realmente aconteceu

E os Corinthianos só viram oque acontece todos anos agora.

Não e de hoje nem de ontem que times brasileiros sofrem nas mãos da arbitragem da conmebol.

Não e só times brasileiros como outros times como da argentina,Peru,Colombia entre outros.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.