Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) !!tutorial como se tornar um bom sniper pb!!


homemnu98
 Compartilhar

Posts Recomendados

10 DICAS PARA SE TORNAR UM BOM SNIPER PB

 

 

Um bom sniper sempre carrega um bom arsenal de armas, uma bom arma secundária e uma arma branca essencial, Como uma Armá secundária ( Pistola ) uma boa seria a Python, ou uma MK.23, uma boa faca seria a Amok Kukri, que você pega com titulos mesmo, mas se você é casher, eu sugiro logo um Machete de Combate, ou mesmo uma FangBlade..

 

Sem mais delongas como dizia o Mallesco, vamos ao tutorial...

 

1 - Além de um bom arsenal de armas, um bom sniper sempre deve usar uma SSG-69, uma Winchester W70, ou mesmo a L115A1 , mais conhecida como L11, a melhor sniper do jogo !

 

2 - Além de você estar com uma boa sniper, deve escolher bem seus esconderijos, os mais chamados Campers, mas se alguem do time adversário descobrir seu esconderijo, fique ligeiro e mude logo de lugar.

 

3 - Não fique muito proximo de seus parceiros de time, pois eles além de atrapalharem sua visão, eles podem atrapalhar sua passagem...

 

4 - Sempre fique Trocando a arma, entre a Sniper, A faca, e a Pistola...

 

5 - Também deve saber Fazer o Quick Scope, Mesmo sendo com faca ou pistola, o Quick ( Scope ) é essencial.

 

6 - Se concentre bem no seu alvo, se você é do tipo que fica mirado, se concentre mais ainda, pois quando o Inimigo passar mandar fogo !

 

7 - Sempre que for jogar de sniper, escolha sempre seu modo de jogo, jogar de Sniper em uma DeathMatch não é a mesma coisa que jogar em destruição, então pense duas vezes antes de escolher um modo de jogo errado ...

 

8 - Além de ser rapido, você tem que saber se movimentar muito, nunca ficar parado muito tempo no mesmo ponto.

 

9 - Sempre mire de altura do peito, nunca mire no pé , geralmente 1 tiro mata, mas raramente é preciso de 2 !

 

10 - Se você não sabe fazer o Quick Scope, treine , treine muito no modo Challenge, um dia você aprende !

 

GOSTOU?AGRADEÇA!!ESTOU AKI PARA AJUDAR

:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como arrumo meu pb

Não entendi cara o que isso tem haver com o tópico? Se você está com um erro no point blank poste na área de Duvidas talvez alguém possa te ajudar ;D

@Tópico

Cara belas dicas ajudaram bastante eu já as fiz, eu demorei para executar bem o quick scope... mas, agora até que estou me saindo bem estou querendo botar cash e comprar a L11 :D ]

Obrigado por compartilhar..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.