Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O quão vocês são maldosos ?

Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comprei aqueles spray de espuma do carnaval,fui na loja peguei um cheio e botei o meu que tava na metade lá.

muito vida loka vc

-

Acreditem ou não, o guardinha da cidade aqui (Guarda Municipal, policia frustada) quando eu bati no muleque ele levou eu e o muleque pra delegacia, ai hoje temos ficha criminal e ele mora em Brasilía sei lá porque. UHEUHEHUEUHE. D40R4 M1NH4 V1D4 D3 V1D4 L0K4.

CHOREM RECALQK

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito vida loka vc

-

Acreditem ou não, o guardinha da cidade aqui (Guarda Municipal, policia frustada) quando eu bati no muleque ele levou eu e o muleque pra delegacia, ai hoje temos ficha criminal e ele mora em Brasilía sei lá porque. UHEUHEHUEUHE. D40R4 M1NH4 V1D4 D3 V1D4 L0K4.

CHOREM RECALQK

Você acha que isso é exagero? Eu tenho ficha criminal porque eu briguei com minha professora! Chamei ela de gaga e mais uns negócios, parece que uma tal promotora não gostou muito por eu ter humilhado a professora em publico hahahaha

Link para o comentário

Cara, teve muitas mais a que me recordo, mais atualmente foi ;

Pegar o carro escondido nos dias que meu pai foi viajar, logo depois o carro ter ficado sem gasolina na rua e eu voltei empurrando ele pro posto com amigos;

Huheuheuhe,

Link para o comentário

1°ano do ensino médio técnico - PCs do governo rodando linux e bloqueando redes sociais, entrei no servidor alterei regras do IPtables que bloqueavam o acesso, isso na sala de aula ai alguém viu e disse q fui eu. 2 semanas de suspensão, advertência chamaram meus pais e 1 mês sem poder usar nenhum PC do colégio

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Pisei na grama sendo que tinha aquela plaquinha "não pise".

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Pisei na grama sendo que tinha aquela plaquinha "não pise".

Nossa man !, como você é foda '-'

TOPIC:

Ataquei agua nas minhas tias, pais, e primos '-

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

Recentemente, a uns dias atrás eu peguei o modem da minha tia, o limite explodiu coloquei 0,10Centavos mega adicional;

Fim de mês a fatura veio de R$600 Huheuheuehe

Eu também já pisei na grama , tipo radical veey, pensei que só eu tinha feito isso;

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ficha criminal ? KKKK os cara viaja, ou tem passagem ou não, assina o artigo cumpri a pena ou não e ja era, menor não tem passagem depois de 18 anos.

Já hackiei contas com cash no habbo kkkkkkkkkkkkkk

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Ficha criminal ? KKKK os cara viaja, ou tem passagem ou não, assina o artigo cumpri a pena ou não e ja era, menor não tem passagem depois de 18 anos.

Já hackiei contas com cash no habbo kkkkkkkkkkkkkk

É sério fera. Eles falaram que ia ter julgamento, isso foi em 2012, ai falarem que em Janeiro ia ter julgamento, quem disse que teve? UHEHUEUHEHUE. Falaram que iamos ter que pagar "pena" em serviço comunitário, rolou nd.

Coke~*

Depois que aceitou Jesus nunca mais fez nada de errado né?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

São 4

- LA - Liberdade assistida, você fica em casa tendo sua vida normal e recebendo visitas de assistentes sociais.

- PSC - Prestação de serviços comunitários. Ou pagamento de cestas básicas.

- SA - Semi Aberto, você trabalha em um emprego que eles te dão e dorme em uma unidade.

- INT - Internação, você fica recebendo tratamento socioeducativo.

@[E]rafael4585555 é mais ou menos isso msm, só não é Julgamento é audiência. rs

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

1 Maldade -> Caguetei O Mlk do colegio ele levou uma Bolinha de ......., E fez um desenho com como podemos dizer ''Oleo'' e esse desenho era um ''pint00oooo'' Ai fui la caguetei mlk levo suspensao e fiquei susa. So que n.. Apanhei no dia seguinte.:aplauso:

Link para o comentário

É sério fera. Eles falaram que ia ter julgamento, isso foi em 2012, ai falarem que em Janeiro ia ter julgamento, quem disse que teve? UHEHUEUHEHUE. Falaram que iamos ter que pagar "pena" em serviço comunitário, rolou nd.

Coke~*

Depois que aceitou Jesus nunca mais fez nada de errado né?

#@%&* nenhuma, continuo sendo v1d4 l0c4.

nRtQ6.png

Link para o comentário

#@%&* nenhuma, continuo sendo v1d4 l0c4.

Issae, v1d4 l0k4 uma vez sempre será v1d4 l0k4

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.