Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 17 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Neste tópico queria saber de vocês e compartilhar minha experiência. O assunto é: qual a maldade e consequência que vocês fizeram que passaram dos limites. A coisa mais absurda que você ja fez ou quis fazer, a loucura mais emocionante de suas vidas. No meu caso eu andei fazendo algumas coisas que levaram a ficar 1 mês internado na Fundação Casa no brás, SP. e vocês ? Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Roubei chiclete do mercado. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Carai véi.. Um mês na Febem.. shahuashu Passo em frente todo dia, e de casa aquilo lá não tem nada.. uhaehuae Mas não me acho ruim não, só quando o cara me tira do sério. Ai eu tiro sarro demais. Tenho gosto de fazer a pessoa passar vergonha na frente dos outros. Semana passada eu zoei tanto um mlk lá da faculdade que ele não apareceu até agora... rs Mas creio que isso não tenha sido maldade... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 53 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Roubei chiclete do mercado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Ja fui pego pela policia, pixando muros, mais essa fase já se passou rs. E porque você ficou preso? desculpas por perguntar.. Abraços. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 158 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Quando eu tinha uns 11~12 anos, eu era muito infantil e "bullinava" duas grandes amigas (hoje) minhas, chamando uma de gorda e outra de dentuça....pelo que eu me lembre, o máximo era isso. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiPegoSafado 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 ah 4 anos atrás fui preso por tráfico de drogas,era menor e fui direto pro caje de brasilia,mas agora me entreguei a deus e estou estudando para ser politico na minha cidade natal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 17 de Maio 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Fui dar uma voltinha com um carro roubado :x Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 eu e meus amigos fazia arrastão nas barracas quando faltava luz no bairro todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Apertei a campainha do vizinho e saí correndo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pyrohacker 6 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Passei trote já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Quando mais novo, desrespeitei 3/4 vezes meus pais. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Fui dar uma voltinha com um carro roubado :x Mas sabia que era roubado ? rs Porque rolêzinho de carro sem carta e talz... Isso nem conta... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Roubei um pirulito no mercado :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: E o pior de tudo, era ruim pra caramba Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Đαиgєя 1 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Fui conhecer o Bart~ '-' (zoa) Dei um soco num mlk da escola :) Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Soltei uma bomba na porta da Igreja na hora que o padre falou " Oremos " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 17 de Maio 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Mas sabia que era roubado ? rs Porque rolêzinho de carro sem carta e talz... Isso nem conta... rs Sabia sim, eu pegava uns carros tbm :/ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Apertei a campainha do vizinho e saí correndo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Que eu me lembre, nunca fiz nenhuma maldade (não estou querendo pagar uma de bonzinho), mas já agi por vingança há MUITO tempo atrás (agir vingativamente e maldosamente são coisas diferentes). Hoje em dia, posso dizer que nenhuma de minhas ações são maldosas ou que buscam ferir sem motivos, até por que foram pouquíssimas as vezes em que fiz algo de ruim a alguém, mesmo tendo fortes motivos. Mas há minha outra parte, ela sim é maldosa, diria até diabólica, ela sim eu tenho de controlar. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Surfei no metro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 17 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Hm... poucas maldades, foram mais zoações kk No fundamental, um mlk queria me bater e tals... ai consegui enrolar o grandão e fiz outro cara apanhar no meu lugar. Durante as acusações, saí ileso e os dois foram suspensos KK Não apanhei e não senti remorso na hora, mas depois me doeu :/ Fiquei abalado, foi mt sacanagem kkk Quando eu tinha uns 13 anos, estava na casa da minha vó com a família toda reunida, pois era Natal. Ai a festinha comendo solta la e tals, eu la na garagem com o pessoal e minha tia decide sentar-se na cadeira com um copo de champanhe. NÃO SEI O QUE ME DEU, mas na hora que ela foi sentar, triloka de bêbada já também kkk, eu simplesmente puxei a cadeira. (Pra que? \palm) Ela caiu, copo voou na minha outra tia, uma das mesas de comida caiu no chão... vish, foi mó baderna. Não foi tão mal, mas eu me senti possuído por ter feito aquilo do nada oO Não sou vida loka, mas pra alguém do bem, isso aí é bem pesado hunf \o/ kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Kkkkkkkkkk' Leaol voce é muito zuero ! Leaol e suas zoeiras, kkkkkk' remorso ? Então n foi maldade poxa ! n pode sentir remorso kkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Bati em um mlk que tinha 1/2 da minha altura. Joguei uma pedra em uma janela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Đαиgєя 1 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Bati em um mlk que tinha 1/2 da minha altura. Joguei uma pedra em uma janela. SEU MONSTRO ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Maldade, a maior? Ah cara, eu já fiz umas coisas que me arrependo, mas tipo, normal sabe? Tipo, bater em alguém... deixar sites feios salvos no PC da minha tia e dizer que foi meu primo, hehehe... Sei lá heuehuehu. Sobre roubar chicletes do mercado, véi, aqui na minha cidade, tem um lugar, cheio de lojas, não chega a ser um shopping. E tem uma mulher que cuida de duas, quando ela não tá prestando atenção eu sempre pego alguma coisinha... normalmente dadinho hahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 816 Postado 18 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Comprei aqueles spray de espuma do carnaval,fui na loja peguei um cheio e botei o meu que tava na metade lá. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados