Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração

~Jhony.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resposta ao outro tópico fechado.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2123105-infracao.html

Não queira da uma de esperto, pegar uma imagem sem sentido qualquer no google só para tentar se manter dentro das regras não está certo. Você mesmo disse só para não fugir das regras, então por essa frase você sabia que não era correto postar aqueles videos na área. Você sabe que está errado e não tem o que discutir, postar qualquer coisa para não sair das regras continua sendo fora dela

Espero que fique claro pra você e que isso não se repita, quer postar algo sobre CA, vai la e posta na CA off topic, quer postar sobre warface vá na Outros shooters off topic, ninguém aqui tem mente pequena para não perceber a sua real intenção.

Não tem mais o que discutir, infração aplicada corretamente.

Fechado.

Ok e agora, eu fugi das regras ? Não diz nada nas regras sobre postar outros conteudos junto com o tópico. Ainda acho que foi injusto, a imagem poderia ser sobre a interface do C.A antigo e a Atual comparação se interpretasse a imagem. Como já falei não tem nada nas regras proibindo postar imaens de C.A e algum outro vídeo. As regras estão mal elaboradas ? Quando alguém tenta rever a infração sempre os ADM's estão certo ¬__¬

Reveja as regras da área tem algo proibindo isso ? NÃO então gostaria que tirasse a minha infração mal aplicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Se voce cria-se um tópico organizado, pedindo opinião de como mudou o CA antigo para o atual, mas não foi o que voce fez pegou uma imagem qualquer e colocou no tópico então o foco principal do tópico eram os vídeos.

Antes que pense "Ah mas podia ser advertência"

Na minha visão não, voce sabe das regras tanto é que postou "para não fugir das regras" então foi aplicada corretamente.

Não é questão dos mods estarem sempre corretos e sim porque já foram criados tópicos assim antes e foram fechados e advertidos.

Mais algo?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms."

A infração não será revertida.

Fechado!

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.