kobber 4 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Galera não baixem esse One Hit bPT 4.19.1 - funcional Baixei ele.. Botei login e senha , x-trap pego , dps de 30 min tentei logar minha acc Mais ja tava logada, qnd esse iTheMister deslogou da minha ACC ele apagou todos os char Entao recomendo não baixarem é puro k7 ;) NO STATUS -Ryp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangato2010 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 vc e dequal servidor niki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Fiquei umas 2 hrs upando outro char em Castelo e ta de boa até agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Nem eras msm assim , não salva oque upa ... quando reloga volta a estaca anterior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimpbolado 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 mano ele pego as contas do seu ip ou so a conta q vc logo com o oni hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auradragonbn 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Eu avisei no tópico dele que tem KL escondido, mas a galera esta na seca a traz de hacker que não esta nem ai. É uma questão de tempo para ver muitos sendo hackeado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palito do mal 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 como faco para pegar pt com o char noob? aki ta dando diferença mesma eu editando e colocando no mesmo lvl os 2 chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amordaleste 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 como faco para pegar pt com o char noob? aki ta dando diferença mesma eu editando e colocando no mesmo lvl os 2 chars ---------------------------------------------------------------- Não da pra dar pt assim como voce está falando. eu ja tentei tambem com um outro hacker de edit. é um tipo de bug e quando vc pega pt fika o level que voce é original na pt! mesmo editando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibuzato 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 scan verdadeiro do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados