Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade os Adm da WC (webcheats) ?

Nemptor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parece que precisamos de novo coordenador ou adm

da WC

porque ta virando uma baderna isso tem otarios que ficam fazendo posts

de pet enquanto isso estamos precisando de hacks e outros

eu ja postei 3 tutoriais com hacks funcionando aqui ai vem um otario de pet e faz

outro posts para chamar atenção assim...

os topicos verdadeiros que podem ajudar ficam ocultos e ai?

Cade eles? não ta na hora de eleger um de nós para ser ADM ou pelo menos coodernador pq não aguentamos mais não é?

Eles não decidem medidas ficam offline ou sei la oque

eu fico o dia inteiro on na WC e fico vendo olha tutoriais fazendo editando script

e tal...

ai vem um otario de pet e faz essa baderna ta na hora de Mudar

Dps desse meu post quero ver se eles leiam e vejam se concordam ou se vão ficar parado ainda --' to cansado disso

Obrigado quem leu e concordou comigo foi apenas um pensamento frustado e inocente.

yakuza.jpeg

:eek:Agradeçer não custa nada só vai levar 1 segundo e fazer mais gentes felizes =x

allbars.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem razão em relação sobre kd o os Mod e Adm...Mas esta errado sobre q precisamos denovos adm´s e mod´s pois ele são mtoo competentes mas esses dias eles estão off-line,o certo é esperar por eles;)

Vc tah na area errada amigo vc sabe neh??

Link para o comentário

Se eu fosse adm te reportava agora por chingamentos e não cumprir as regras da WC , certeza que vc é um dakeles pets e ai vai fica cosando o saco vendo os outros clicarem e soh para upar 1 pet para que isso??

vai te ajudar em alguma coisa ??

da para ir pvp com akela bosta (desculpa o termo)??

não da para fazer nada soh upar cada vez mais, mais não vai te levar a lugar algum akele troço . não eh verdade?

Eu sei que to na area errada se eu postar em outro lugar ngm vai olhar --'

e outra coisa eu sei que são copetentes mais antigamente eles eram mais uns 3 anos ou 2 anos atras ele ficavam on o dia inteiro se ouvesse uma inflação dake 5 minutos ele ja te dava o aviso e tal e agora que aconteceu?

Link para o comentário

ei cara concordo totalmente com vc sempre esses fdp colocam pet pra chamar atenção ! Assim como vc eu fico o dia inteiro no WC precisamos de uma providencia pois eles não percebem q estão fazendo uma grande confusão no WC thx cara ... pensei q fose o unico a pensar desse jeito !!!!!!!!!!!!!!

OgAAAGKDFbAonDhPqp-WY6_2REt_TED3OlIcyFFEvxtg7EhfiU4EDxsM0ZelgvFYn0DBmh93wXVwIzruf7I4SWITitsAm1T1UPTqc9ANhnLHtzS7jSDrkfVSvhxp.jpg

subzero2u.jpg

mybanner49b129c8cd2df.jpg

precisamos tomar uma providencia cade adm !!!!!!!!!!!!!!!!!!

se ajudei agradeça não custa nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário

concordo ...

Mais vc vai leva ban ...

Por q eu acho qui e so isso eles sabe faser

vai entra o adm , cordenador qualquer um desses caras ae ....

Daew eles vao da ban em vc e vao falar area errada, e palavras co auto calao...

E nao vai mudar isso numka ....

eu vou falar uma coisa eu ja levei 3 ban por causa desses pets

mais eu rassiocinei qui so estaria prejudicando dai eu parei.......

Link para o comentário

os adm esta na sua casa cumendo sua mae fdr

vai se fuder esses adm fica nois matando com essas fazes

forte pra carai

agora nois todos temos que usar hack e cumer sua mae fdr

o adm so serve pra cumer o seu cu

Cara larga de ser indescente... presta atençao, esse é um topico de opinioes e nao um topico p/ ofenças ainda mais ofender a mae dos outros.

Denunciado.

Quanto ao post, eu tbm concordo... :cool:

:p;):cool::rolleyes:

Link para o comentário

Vlw para o apoio galera x)

vo flar com o HoruS se ele tiver on =s

Se eu fosse mod eu ia frequentar o dia inteiro oq eu mais gosto de dar opiões punir os indecentes e que não ajudam em nada (pets)

e responder perguntas de membros que eu gosto mais =D

TO disponivel no meu tópico quase 25hrs =D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Parece que precisamos de novo coordenador ou adm

da WC

porque ta virando uma baderna isso tem otarios que ficam fazendo posts

de pet enquanto isso estamos precisando de hacks e outros

eu ja postei 3 tutoriais com hacks funcionando aqui ai vem um otario de pet e faz

outro posts para chamar atenção assim...

os topicos verdadeiros que podem ajudar ficam ocultos e ai?

Cade eles? não ta na hora de eleger um de nós para ser ADM ou pelo menos coodernador pq não aguentamos mais não é?

Eles não decidem medidas ficam offline ou sei la oque

eu fico o dia inteiro on na WC e fico vendo olha tutoriais fazendo editando script

e tal...

ai vem um otario de pet e faz essa baderna ta na hora de Mudar

[/size][/b][/color]

Dps desse meu post quero ver se eles leiam e vejam se concordam ou se vão ficar parado ainda --' to cansado disso

Obrigado quem leu e concordou comigo foi apenas um pensamento frustado e inocente.

yakuza.jpeg

:eek:Agradeçer não custa nada só vai levar 1 segundo e fazer mais gentes felizes =x

allbars.png

KKKKKKK é pra ri ou pra chorar isso?

Cara o Web Cheats tem 1 milhão de membros área Gc hacks 500 membros ficam nela

staffers tem suas vidas pessoais não samos BOT pra ficar controlando todas as áreas ao mesmo tempo Ok.

Se tem ''inúteis postando pets é pra isso que para vocês servem o BOtão reportar

Ninguém aqui é inútil olha lá como você fala

Se quer ajudar porque não ajuda parando de criar um tópico inútil como esse nada a vê com a área e ainda falando o que nós temos que fazer ou não!kk

Não é se oferecendo que vai conseguir um cargo aqui não amigo, pra ter um cargo aqui muito menos já se oferecer a ser ADM cara somos o maior fórum não é pegando um membro que não tem muita experiência e menos de 100 pots que vai virar adm ou coord tem que ralar muito como : reportando as pessoas que postam pets , Flood, Tópico Em àrea errada e reportar os tópicos inúteis como esse aqui foi reportado

o membro que reportou esse tópico esse sim é um MEMBRO que quer AJUDAR e não atrapalhar! '-.-

Próximo tópico desse pode ter certeza que tu vai SER BANIDO!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
monstro.php?id=13083

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro banido!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.