Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat arms fecha antes do login da uma luz!


caioboff
 Compartilhar

Pergunta

Eu toda vez q vou entrar no jogo ele carrega normal e antes de aparecer a tela de login o jogo sai sozinho, eu sei que tem muitos topicos com essas mesma duvida + nada que eu vi resolveu, porque tem algo a mais

eu clico no jogo tudo certo mais antes do jogo abrir aparece Auto Update Utility parou de funcionar(procurar solucao online e fechar o programa , fechar o programa) daí eu clico em fechar programa(solucao online tbm n resolve) e ele abre, para só depois antes de aparecer login o jogo sair.

Já desinstalei e instalei o jogo 4 vezes e até agora nada, também desconectei os joysticks antes do login executei nos modos de compatibilidade, mais nada resolveu!

Só para dar uma luz uma vez eu consegui entrar, joguei feliz da vida até q veio o Dc --' aí n consegui volta mais, eu tinha feito uns esquema com trabalhar offline + nao estou conseguindo fazer denovo( depois que aconteceu isso ainda desinstalei e instalei o jogo)

OBS:nao uso e nunca usei nenhum tipo de hack

Para mim deveria ser esse programa aew q citei no inicio, + mesmo reinstalando o jogo ele continua dando erro, se alguem souber responder eu agradeceria muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link removido!

O meu fazia essa mesma coisa !!!!!!!!!! quando meu controle sem fio ta logado ele nao entra fala que ta nao respondendo quando eu tiro ele entra deve ser uma coisa ligado ao seu pc externo!!!!!:smiley:

 

Eu ja desconectei meu mouse meu teclado e o som antes do jogo entra + ainda da o erro, hoje vou tentar formata o pc vamos ver se dpois da formatacao vai resolver...

o erro é Auto Update Utility( erro BEX aplicativo autoup.exe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu ja desconectei meu mouse meu teclado e o som antes do jogo entra + ainda da o erro, hoje vou tentar formata o pc vamos ver se dpois da formatacao vai resolver...

o erro é Auto Update Utility( erro BEX aplicativo autoup.exe)

 

terceira semana ja sem joga combat arms ninguem pode me ajudar??????nao é possivel que o Erro BEX do autoup.exe é problema unicamente meu meu deus do ceu nao sei mais oq fazer alguem ajudar pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.