Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você se orgulha de algo?

cauezila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem criei este tópico por que estava curioso ,e ai vocês se orgulham de algo?

Eu me orgulho de estudar bastante,alcançar(Nem lembro como escreve hue) Alguns de meus objetivos, e não se depender de ninguém para sobreviver!..

Pelas minhas anteninhas vai ser fechado rapidamente u.u, ou esquecido,mas o que vale é a intenção .

Ia editar o titulo e o tópico mas agora não da rçrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho orgulho de meu pai e de minha mãe (:', o que eu tenho hoje é apenas consequência do que eles lutaram por mim.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Minha humildade, e mãe.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha humildade,minha inteligência e de ser corinthiano.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Me orgulho de ser quem sou, fazer a diferença em alguns lugares e de tirar 10 em física :yes:

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

São tantas as coisas de que me orgulho, mas o mais importante são as pessoas.

Meus avós e meu bisavô

Cada um deles tem uma história de superação, perseverança, luta e de muito amor. Todas em tempos difíceis, em realidades inóspitas. (Quem sabe um dia não reúno os diários, notas e lembranças de cada um deles e escrevo um livro contando tudo? Eu gostaria!)

Meus pais

Tenho obrigação de destaca-los dentro da família.

Minha mãe é uma das mulheres mais fantásticas que já tive o prazer de conhecer. É uma guerreira na mais pura acepção da palavra. Alguém que luta pelos seus ideais comandada e controlada unicamente por suas convicções. É meu exemplo de conduta, é meu paradigma.

Meu pai... Não conheço pessoa mais bondosa e caridosa em todo o mundo, mas se é assim também é firme, coerente e senhor de seus direitos tanto quanto de seus deveres. Seu trabalho é feito com dedicação quase sacerdotal e influencia as vidas de muitos, dá a elas segurança e transforma-lhes a realidade ao evitar problemas e complicações. Tudo isto sem cair nas ciladas do paternalismo populista. Quisera eu ser metade do homem que ele é, ter um pouco de sua genialidade e poder de persuasão.

Eu mesmo

Sim, tenho muito orgulho de ter conseguido escolher e trilhar meu próprio caminho, estar construindo um futuro que creio seja sólido. E isto tudo com as limitações que tenho.

Tenho orgulho da minha lucidez, de minha capacidade de adaptar-me a uma realidade nem sempre favorável e por vezes bastante hostil.

Minha namorada

A única pessoa, depois de meus parentes, que me olha nos olhos diz que me ama e eu acredito. É a mulher de meus sonhos, a única com quem quero estar, a única com quero dividir minha intimidade, a única que me faz bem apenas por vê-la.

Sinto-me orgulhoso em tê-la a meu lado e principalmente de estar a seu lado. Só gostaria que fosse de fato pelo resto de nossas vidas.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Muitas coisas.

Familia

Me orgulho de ser eu, claro

Me orgulho dos meus amigos por me aturarem com toda a minha chatice e bipolaridade XD

Me orgulhei quando passei no IF k

Ter tirado 10 em matemática na oitava série. eeeeeee///

Conseguir fazer tipo várias coisas ao mesmo tempo

Me orgulho quando conto piadas sobre pontinhos e as pessoas dão risadas (O que é um pontinho preto no fundo de uma piscina? R= Uma ervilha prendendo a respiração. kkkkkkkk Eu sei que você NÃO riu. ¬¬'

E principalmente me orgulho desse país e do mundo quando vejo que ainda existem pessoas e coisas que valem a pena eu lutar e me orgulhar

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.