Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#tutorial como ser um hacker discreto no pb#

homemnu98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da webcheats.....estarei explicando como agir de forma discreta com seus hack´s....

-primeiramente...procure não abusar demais, uma hora inesperada você pode estar sendo gravado por um usuário, provocando um possível banimento em sua conta, resultando em diminuição de patente, gold e até armas!!!cuidado

-em segundo lugar, se você pretende utilizar um hack, seja qual for....procure não matar de forma exagerada, ou seja, varie entre headshot, e kill comum, por que em muitos casos headshots seguidos acaba aparentando ser um aimbot.

-não se preocupe com aqueles usuários que sempre falam estar gravando seu jogo, geralmente os que gravam ficam calados.

-em eventos, competições de maneira alguma utilize hacks, por que e a mesma coisa de pedir para ser banido.

-para aqueles que adoram um shandow cat...vai um aviso....se seu pb uma hora pode dar um bug que pode causar perda de sua conta.

-se perceber que seu kill/death ta ficando exagerado....va com calma meu amigo....você pode dc...perdendo uma porcentagem de kd

-no mais e isso...aproveitem o seu hack com moderação!

-by:homemnu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Érr cara sua intenção foi boa mais exite alguns tipos de hack's que não da pra disfarçar... eu gosto de usar funções de trainers como "No recoil", "Munição infinita" Esses sim eu consigo disfarçar melhor XD

Obrigado por compartilhar, talvez num futuro mais proximo quando postarem um hack funcional eu as use;

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.