Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Lenda do Man Forests e Slender Man

iCertz
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Lenda do Man of the Forests

Provavelmente você nunca ouviu falar sobre ele mas sim já de algo parecido com ele.

O Man Forests (forma abreviada de seu Nome), não pode ser considerado um Fantasma e sim um Monstro.

Tudo começou a aproximada mente mais de 8 décadas atrás, na Indonésia.

James Willian que era um Doutor e Cientista muito Inteligente está quase no fim de seu experimento, que prometia aumentar o tamanho de animais e multiplicar seus Membros.

James possuia um irmão com graves Problemas mentais, que o Odiava pois vivia estragando seus Experimentos e rasgando importantes papéis de suas Pesquisas.

Em uma madrugada fria com uma chuva pesada, o irmão de James que se chamava Steve Willian levantou-se de sua cama completamente fora de si e por acidente derramou o liquido que estava dentro de um frasco transparente.

Este liquido era o grande experimento de James, que prometia Aumentar o tamanho de animais e multiplicar seus membros. O liquido caiu dentro de um copo de água que estava encima da mesa de James, que por acaso era no meio da Cozinha

James assustado com o barulho se levantou e viu seu irmão fora de si e nervozo, seria a Oitava vez que Steve teria estragado uma pesquisa de James, por isso Steve Optou por não contar nada e voltar para cama.

No dia seguinte James acordou e foi até a cozinha, observou o lindo nascer do sol pela janela, caminhou-se até a mesa e bebeu o copo de Água que Steve deixou cair o Experimento!

Não demorou para James perceber oque havia acontecido e expulsar seu irmão para fora de sua Casa!

Uma semana depois James começou a perceber que mudava de Tamanho, estava mais alto, palido e com braços maiores.

Só por esta parte vocês já percebem que o Slender Man pode estar no meio, e sim ele está, o Slender é o Doutor (James) irmão de Steve.

Vocês irão entender conforme forem lendo...

Foi questão de Tempo para que James ficasse totalmente deformado, Braços longos, sem nenhuma expressão no rosto, Olhos,bocas,Nariz nada mais em seu Rosto era Vizivel, Seus braços se multiplicara e aumentaram de uma maneira muito ecessiva.

Pelo seu tamanho só algo muito grande para lhe satisfazer, dai então comessou seu desejo de matar crianças e comer adultos,idosos e Adolecentes sem deixar vestigios ou marcas!

Certo dia James vagando por uma floresta ase lamentar, encontra seu irmão e com um ódio incontrolavel parte para cima de Steve e Steve sem poder reagir é morto e torturado pelo Irmão!

Anos depois, acredita-se que Steve voltou do INFERNO para levar seu irmão junto com ele, com uma aparencia Horrivel, cortes no rosto, uma cor meio esverdiada, cabelos cumpridos e um desejo de vingança Imensso, Steve vai atrás de James.

Até que o encontra-se, Steve matou varias pessoas para satisfazer sua fome e seu desejo de torturar as pessoas, igual seu irmão fez com ele.

Acredita-se que aproximadamente em 1912, Steve finalmente se encontrou com o Irmão, mas seu Problema Mental novamente o atrapalhou e Steve foi derrotado!

Ao contrario de James (Slender), poucas pessoas afirmar ter o visto, mas de uma coisa podemos ter certeza, se você realmente acredita no Slender Man e no Man Forests, concerteza ambos devem estar vagando em Florestas do mundo inteiro, procurando um ao outro para mais uma batalha!

Não é Possivel afirmar que está é a verdadeira Historia de Slender Man, mas esta concerteza é a primeira delas e a que mais chega proximo da realidade dos contos de Terror ou quem sabe da nossa realidade!!!

Este seria o Possivel rosto do Men Forest:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última história que saiu dele foi a do "A lenda - Asilo psiquiátrico"

Afinal ele existe ou não? É realmente apenas uma invenção ou trata-se de mais uma criatura da qual não temos conhecimento? Bom, antes mesmo do garoto participar do concurso, criaturas parecidas com Slender Man já eram citadas em casos que deixam dúvida até hoje, principalmente o caso de 1882, do asilo psiquiátrico Cane Hill. Do sucesso ao fracasso, em 1980 o lugar começou a entrar em decadência e que no ano de 1991 finalmente fechou. Não se tornando outro estabelecimento, se tornou mais um local abandonado e rico no tema terror.

Não demorou muito para se tornar um local sinistro e atrair visitantes, afinal o que não convenhamos, que horrores e histórias não devem ter ocorrido por lá? E eis que surge o curioso, em 2012 algo chamou muito a atenção, uns suaram frio e outros ficaram impressionados, pois em um dos quartos durante uma visita uma imagem na parede deixou todos de boca aberta, uma criatura que lembra muito o Slender Man estava desenhada nela.

Sempre que sai algo "novo" sobre o Slender eu procuro saber, gosto bastante do jogo e da história. xD

Nunca vi essa parte da história como ele teria surgido, achei bem interessante.

Documentário sobre o Slender:

[video=youtube;VfRG8rJubIw]

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Muito Interessante o Documentário !

@Topic

Bom mais uma lenda, Slender não é verdade sabemos, foi uma lenda criada na internet e sinceramente não tenho medo do Slender, tenho mais do jogo do que do monstro em si, kkkkkkkkk' axo até engraçado o jeito que ele se veste me lembra um pastor !

Enfim não vou dizer algo aqui e estar errado, nunca me aprofundei na história nem nada, mas nunca me chamou muito atençao !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Gostei bastante do documentário

Mas em minha opinião,Slender é apenas uma lenda criada na internet.

Falar nisto,como que ele come a vitima se o cara não tem boca?,-,

O certo eu acho talvez ele manda-se ela para outra dimensão ou enterrava seus ossos tão fundo que nem deus via rsrs.

Link para o comentário

Gostei bastante do documentário

Mas em minha opinião,Slender é apenas uma lenda criada na internet.

Falar nisto,como que ele come a vitima se o cara não tem boca?,-,

O certo eu acho talvez ele manda-se ela para outra dimensão ou enterrava seus ossos tão fundo que nem deus via rsrs.

Ele não come, ele sequestra com e depois sei lá o que se faz.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.