Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anonymous,a verdade

Eusouorenchu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,estou aqui para falar de um assunto polêmico,os famosos Anonymous,os Anonymous não são o que a maioria das pessoas pensa,acessa um blog,pega um código de uma câmera de segurança,joga no Google,virou Anonymous,extrai uma pasta do WinRar,vira Anonymous,hackeia o site da escola,vira Anonymous.

Nada disso,para se tornar um Anonymous você necessita se aprofundar MUITO no assunto,e também ter coragem de ir as profundezas da Deep Web,mas esse assunto vamos falar mais adiante.

1. O anonimato
  2. Deep Web
  3. Hackers e Crackers

O Anonimato

Bom,esse é um assunto delicado,muitas pessoas acham que não interessa o anonimato,mas se for a favor de Crackers(abordo esse assunto lá no fim)interessa muito,ainda mais para a Deep Web,quer saber sobre esse assunto?Vai lá pro fim.

O anonimato deve permanecer completo,aí fico imaginando uma coisa,se ele é Anonymous,como vai espalhar para meio-mundo?Ai ele vai lá,na sala de aula,duas garotas trocando bilhetinhos,uma vai no banheiro,e na hora do recreio ele decide ir lá e pegar o papel.Tcharaaan,sabe a senha e o e-mail da coitada da menina,que vai ter que excluir o maldito facebook e aguentar você dizendo que virou um Anonymous pois pegou um bilhete.Mas é que a coisa não funciona assim.

Existem vários blogs quem falam como hackear facebook,twitter,orkut,blog,conta no WebCheats etc...Mas eles sequer UMA vez acessaram esse site,ou se acessaram a essa hora o site deve estar fora do ar.Só acho.

Aqueles métodos fazem você ficar 1 hora na frente do computador tentando hackear um maldito Facebook,e quando você consegue,hackeia 1 conta só com apenas 12 amigos,ai eu fico imaginando:um garoto com menos de 20 anos,não me lembro a idade,conseguiu hackear quase mais da metade das contas que existem naquele site,bom,ele não teve o trabalho de ir pegando conta a conta e ir testar,mas é ÓBVIO que liberou isso na internet,mas não durou muito tempo.

1 semana depois já sabiam quem ele era,onde morava,em que escola estudava,e hoje ele aparece até em sites e jornais,bom,Anonymous que eu saiba significa anônimo,e é uma coisa que ele não é,bom,vamos avançar para o próximo assunto.

Deep Web

Opa,agora um assunto que realmente interessa.

A Deep Web é o obscuro da internet,faça o seguinte raciocínio:Pense na América do Sul e nos outros continentes,bom,a América Do Sul é a internet acessível,e TODO o resto é a Deep Web.

NÃO RECOMENDO acessar aquilo,só se quiser entrar em um catálogo de biblioteca,porque obviamente você NÃO vai fazer só isso né?

Existe um programa especial para acessar a Deep Web,o TOR,um navegador que mascara seu IP,e evita que o FBI esteja batendo em sua porta daqui a 5 minutos para tomar um café,o TOR é um navegador lento,pois ele faz um "percurso" de página em página,na internet normal você digita "Youtube"vai direto ao Youtube,lá não,lá para manter o máximo de seu anonimato ele vai "confundindo",até chegar no endereço desejado.

Uma das coisas que mais se alastra na Deep Web é a pedofilia e a *****grafia,e olha,NÃO é legal essa *****grafia,posso lhe dar um exemplo acessível em internet normal: 2 girls,1 cup,obviamente é isso.Mas existem coisas BEM PIORES,já vi comentarem que um cara estava vendendo uma menina russa sem os braços e pernas,que não era mais virgem,para servir como escrava sexual,mas ai você se pergunta:se é para manter o anonimato total,como eles pagam?Não irão dar o número da conta bancária ou dar dinheiro pelo PagSeguro,pois há 99% de chance de em um minuto o FBI estar batendo aí,já falei isso?Bom,eles pagam com um "dinheiro virtual" chamado BitCoin,mais ou menos como um dinheiro,só que na internet,com ele dá para comprar drogas,pessoas(isso mesmo),órgãos,uma vez me falaram que existe um tutorial de como arrancar os órgãos de uma pessoa com ela ainda viva.Ainda bem que não entrei ainda nesse negócio.Ai você continua se perguntando:Como eles entregam o "produto"?Bom,essa parte não sei e nem quero saber.Se você sabe,ótimo,deixe nos comentários,provavelmente irei ler,menos que o WebCheats modere seu comentário né.Na verdade,sempre quis saber disso,sou curioso.

Existe também uma parte "Boa" da Deep Web,como uma rede social de pessoas que querem ficar anônimas,sites de notícias etc..Mas como você deve saber nem tudo são flores,ai você se pergunta:Porque diabos está tudo aí,não na internet normal? 1-Obviamente irão tirar seu site do ar 2-Anonimato,como site de venda de drogas,imagine acessar ou criar isso na internet normal?E pela 3 vez estará o FBI batendo em sua porta.

Também há o problema dos vírus.Dica:NUNCA,EM HIPÓTESE ALGUMA,baixe alguma coisa de lá.99% de chance de ser algum vírus que irá "zumbificar" seu PC e roubar seu e-mail,sua conta em sites etc..Boraa pro próximo assunto

Hackers e Crackers

Esse assunto a maioria das pessoas já ouviram falar,bom,vou dizer o que é cada um,com uma ajudinha da Wikipédia:

Hacker:Em informática, hacker1 é um indivíduo que se dedica, com intensidade incomum, a conhecer e modificar os aspectos mais internos de dispositivos, programas e redes de computadores. Graças a esses conhecimentos, um hacker frequentemente consegue obter soluções e efeitos extraordinários, que extrapolam os limites do funcionamento "normal" dos sistemas como previstos pelos seus criadores; incluindo, por exemplo, contornar as barreiras que supostamente deveriam impedir o controle de certos sistemas e acesso a certos dados.

Cracker:Cracker é o termo usado para designar o indivíduo que pratica a quebra (ou cracking) de um sistema de segurança, de forma ilegal ou sem ética. Este termo foi criado em 1985 por hackers em defesa contra o uso jornalístico do termo hacker. O uso deste termo reflete a forte revolta destes contra o roubo e vandalismo praticado pelo cracking.

É isso ai,graças a mídia,agora sua cabeça está toda embaralhada.Resumindo:Cracker é aquela pessoa que hackeia conta em bancos etc.Já o hacker é aquela pessoa que só quer explorar,sem obter lucro.

Bom,esse foi meu tópico,muito obrigado por estar lendo até aqui.Deixem nos comentários sua opinião para eu melhorar cada vez mais.Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é tão simples se voce conhece tanto sobre os Anonymous deve saber que os hackers da Anonymous não "existem", ninguém é Anonymous e ninguém pode ser, você apenas faz pelo seu reconhecimento pessoal e dentre os outros hackers, porque não posso ser um Anonymous ? Porque voce n pode ?

Qualquer um pode mesmo que eu derrube o sistema da escola, hackeie um joguinho pirata, aliás esse é o fundamento !

Se você acha que usar uma máscara e derrubar um site é ser um hacker ou melhor ser um "Anonymous " ta muito errado, para voce ter ideia os maiores hackers você nunca vai saber quem é ninguém sabe quem é, pode ser eu, voce seu vizinho, qualquer um !

Agora sobre a Deep Web, não tem nada de mais nela, vivo entrando, você so encontra aquelas coisas ruins que dizem sobre ela se quiser, ela é uma ótima fonte de pesquisa para tudo, e ela é uma fonte de conhecimento imensa !

Você nunca encontrará um hacker lá porque eles já estão no seu computador antes que você saiba, então não entre sem saber !

E sobre os hackers da Deep, eles ficam nas camadas mais difíceis, 7,6 até a 8, mas tudo o que fazem é a troca de informações e documentos !

Nada mais nada menos que isso !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Infelizmente não é tão simples se voce conhece tanto sobre os Anonymous deve saber que os hackers da Anonymous não "existem", ninguém é Anonymous e ninguém pode ser, você apenas faz pelo seu reconhecimento pessoal e dentre os outros hackers, porque não posso ser um Anonymous ? Porque voce n pode ?

Qualquer um pode mesmo que eu derrube o sistema da escola, hackeie um joguinho pirata, aliás esse é o fundamento !

...

Anonymous não é um grupo, é um ideal. Qualquer um pode ser Anonymous, basta seguir o ideal. O ideal anonymous ficou Famoso no mundo inteiro devido aos hackers referente ao nome "anonymous". Mas grande parte das pessoas q seguem o ideal, não se manifestam atraves do computador.

Link para o comentário

MINHA opnião

Anonymous??

95% dos "anonymous" não passa de um grupinho de defacer onde praticamente todos os sites invadidos são por falhas simples como SQL Injection, RFI(é quase um xss) e XSS onde pegaram o símbolo de um filme mais conhecido e começaram a atacar sites do governo que são em sua maioria super vulneráveis (eu particularmente ja descobri falhas no site do ministério da educação e da ciência do governo de portgual, enviei um e-mail informando porem a falha permanece até hoje good luck ai hackudos) e postam coisas contra corrupção até ai beleza é a forma de protesto deles ao meu ver completamente inútil mais beleza porem começaram a se perder atacando para se aparecer e não para lutar contra corrupção... fazendo mó alvoroço como no ataque contra o facebook depois não conseguem e saem dizendo que não foram eles que ameaçaram sendo a notícia estava dentro dos canais de comunicação do grupo tanto aqui em cima quanto la em baixo na DW.... outra parte é que ainda presta que sai fazendo os protestos e que tentam mudar alguma coisa... porem não conseguem porque não é com placas que se muda um país e sim com atitudes. atitudes essas que as pessoas não conhecem porque são preguiçosas, burras e ignorantes que moram em um país onde sua própria história se baseia em mentiras (SIM! a história do Brasil é uma mentira, basta sair dos livros da escola e pesquisar um pouco além de pensar que verão que é mentira... analisando a própria trajetória pela qual o brasil foi descoberto da pra ter uma ideia de que tem algo errado mais enfim... ) enquanto as pessoas não perceberem que a corrupção só ocorrem porque todos são coniventes nada vai mudar

a ideologia inicial anonymous é algo bom porem se perderam nas suas atitudes deixando de lado os ideais e buscando se aparecer prejudicando usuários que não tem nada haver o negocio

DeepWeb

Muito tem se falado ultimamente sobre o "submundo da internet"... sabem oque é a deepweb? um bando de site que não aparece nos mecanismos de busca e ponto nada mais que isso;

Pessoas dizem "aah la só tem vírus, coisas ruins, trafico, mercado negro, etc" MENTIRA assim como no mundo real la existem coisas boas e ruins e assim como aqui quem procura por coisas ruins vai encontrar... Por que vivem falando que la é cheio de vírus? Simples porque desde que o assunto se tornou mais comentado milhares de aspirantes a hacker/cracker entram nos sites afim de baixar os programas mágicos... porem acabam infectados mesmos são ingênuos demais ja vi programa que prometia coisa surreal o programa prometia fazer o computador do alvo pegar fogo de vdd... um site mal feito... nem cheguei a baixar só tenho pena de quem não fez o mesmo. Outra coisa a DeepWeb é inicialmente para usuários avançados onde querem ir além das fronteiras da internet e achar conteúdos mais específicos sobre qualquer assunto em um lugar livres de regras/censura por isso a DW existe porem pessoas mais leigas começaram a entrar e claro existem pessoas querendo se aproveitar disso. ai vai o ~le hackudo la entrar com seu navegador com cara de fuck yea pq se não baixar nada não vai ter risco... entretanto entra la com flash desatualizado, java desatualizado, navegador desatualizado ai entra em qualquer site e toma exploit pra todo lado a maioria tudo via autoinfect com appjava ai depois sai falando que só tem oque não presta. Eu disco aprendi muitaaa coisa boa la coisas que foram importantes pra mim basta saber onde e como procurar;

tem dois lados da moeda vamos por exemplo pegar sites de la que mostram falhas em sistemas que aqui ainda não são conhecidas...

primeiro lado.. Crackers usando isso para invadir sistemas afim de conseguir dados ou qualquer coisa que seja

segundo lado... Profissionais de segurança usando isso para se informar e buscar uma correção alternativa até que a falha seja conhecida pela empresa responsável que posteriormente irá liberar um patch. ou então em um pentest

enfim... DeepWeb é um lugar sem regras com coisas boas e ruins oque define oque vc vai ver la são suas intenções afinal quem procura acha

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.