Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CS conectando sozinho ja tentei de td

aligierre2607
 Compartilhar

Pergunta

E aew Galea queria ajuda de vcs para resolver um bug no meu cs,

quando eu abro ele, ele conecta sozinho,quando faço as config dele e clico em "Apply"

ele conecta sozinho tbm....

ja fiz de td.. desinstalei, instalei baixei hein outro site... desinstalei, instalei....

deletei ele do pc. as pastas td...

dai tornei baixar de outro lugar desinstalei, instalei..

troquei o arquivo

"GameMenu.res"

Varias vezes.. e nda adianta. me ajudem ja to ficando loco

e meu cs é

CS NOM-STEM FULLV7

PATCH V23

PC:

sistema : win7

ram: 4gb

hd:1TB

I3

add facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

msn: [email protected]

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso acontece quando voce entra em servers "Gringos" e eles configurao sua config.cfg para entrar no servers deles

e so voce ir Na pasta do seu Counter Strike e localizar o arquivo Config.cfg abra ele com o bloco de notas e veja la tudo que tiver tipo assim bind "SPACE" "connect 21.123.123123" e so apagar todas essas linhas ou se nao baixa uma CFG da net

fnx.cfg

Baixe esse ou qualquer outra de sua preferencia cole o arquivo fnx.cfg na pasta cstrike e renomeie para config.cfg

Link para o comentário

• 0

Isso acontece quando voce entra em servers "Gringos" e eles configurao sua config.cfg para entrar no servers deles

e so voce ir Na pasta do seu Counter Strike e localizar o arquivo Config.cfg abra ele com o bloco de notas e veja la tudo que tiver tipo assim bind "SPACE" "connect 21.123.123123" e so apagar todas essas linhas ou se nao baixa uma CFG da net

fnx.cfg

Baixe esse ou qualquer outra de sua preferencia cole o arquivo fnx.cfg na pasta cstrike e renomeie para config.cfg

nao deu certo e agora ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.