Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [NEW][HOT] Trainer Anti Hack version 1.0 BY TRAXART

Compartilhar

Posts Recomendados

Me Explique o porque nao funcionou ?

ao menos você leu o topico ?

Aqui é "Anti"

Nao Cheater "

Esse trainer serve só para nao receber oque o pessoal usara se é que voce me entenda

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Explique o porque nao funcionou ?

ao menos você leu o topico ?

Aqui é "Anti"

Nao Cheater "

Esse trainer serve só para nao receber oque o pessoal usara se é que voce me entenda

Amigo eu entendi oque o Membro acima quiz dizer o dele aconteceu igual ao meu , aparece assim ( TRAINER ANTI HACKER PAROU DE FUNCIONAR ) como ele disse nao tem Vírus Otimo , mais Pórem nao funcionou aqui Wind . 7 32 bts
Link para o comentário

Amigo eu entendi oque o Membro acima quiz dizer o dele aconteceu igual ao meu , aparece assim ( TRAINER ANTI HACKER PAROU DE FUNCIONAR ) como ele disse nao tem Vírus Otimo , mais Pórem nao funcionou aqui Wind . 7 32 bts

Bom , ai já não sei como arrumar , tente executar como Administrador , se não der ai complica.

Link para o comentário

Irei Testa agora amigo msm assim obg ja merece meu thanks por nem um virus encontrado!

se pegar Edit vlw.

é amigo no meu nao abre nada win 7 64bit

todo o processo feito mais nao da nada...

Link para o comentário

Testei de todas as Formas e nada

Então já não sei, desculpe.

Irei Testa agora amigo msm assim obg ja merece meu thanks por nem um virus encontrado!

se pegar Edit vlw.

Ah obrigado carinha ;)

Link para o comentário

Ao que parece ninguem mais a não ser o criador conseguiu usar isso. Aqui windows 7 64bits também não deu nada. Parece que é apenas um Form vazio criado com o intuito de trollar o pessoal

Então é infuncional.

Não tenho esse nível de noob , para fazer um Form vazio não cara , e o problema que está ai de não abrir , irei arrumar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.