Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade os Servers bons?todo dia entro na web cheats e uma decepção atras da outra...

Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa pessoal,cade a criatividade,sou um player insatisfeito com os servidores hj criados,nem tenho condições de criar um servidor mas...se fosse criar pelo amor de Deus

presta atenção o que o pessoal pede de valor ao que as pessoas pedem não pensem no bolso pensem no melhor do player tbm e passem a pensar que qualquer coisa da dinheiro

em qualquer server hj nao pagaria um centavo nessas merda

é cubi por hora,rate baixa,full free mais tem que fazer DG(oq obriga vc a donatar a qualquer custo)se é assim vou pra lug morrer upando um char gastar meu dinheiro todo pra ter um char 10x

To decepcionado e creio que não é só eu aqui não é?

parem e pensem que não é tudo mar de dinheiro,não sabem administrar um negocio pulem fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]ta atras de 1 server bom? Raro isso acontecer o majestic n prestava hoje em dia não tem servidor bom , ja teve pw andromeda q até hoje nunca caiu e tem player pra kct ainda quer 1 dica amigo? vai pra lug faça feito eu ja to com ep 84 melhor q ta atras de servidor imprestavel vlw? :yes:

Link para o comentário

Tambem concordo com esse topico.

Tem esses PWs que não são full free como o ZDX que promete você ficar full set donate rapidinho mas que tem que ficar 24 horas dropando os itens e depois de uma semana conseguir ficar full.

Tem gente que estuda ou trabalha ainda, sabia? O mundo não ta totalmente perdido não pessoal !!!!!!!!!

Criem um PW que não seja totalmente free, mas que der para fazer as coisas de boa, e que não precise ter que faltar aula ou trabalho pra ficar top!!!!!

Outro PW que prometia ser o Pika das Galaxias era o PW Amore, se gabava dizendo "O verdadeiro PW Full Free !!!!!!!!!!!!!!!!"

O que adianta ter o set Free (O unico set Paia que existe que é o nirvana up 3 que não tem a menor graça) e ter que esperar a boa vontade dessas GMs Shemas para ativar invasão e ficar horas dropando itens para fazer refino?

Fala sério né?

Fala sério né?

Link para o comentário

Tambem concordo com esse topico.

Tem esses PWs que não são full free como o ZDX que promete você ficar full set donate rapidinho mas que tem que ficar 24 horas dropando os itens e depois de uma semana conseguir ficar full.

Tem gente que estuda ou trabalha ainda, sabia? O mundo não ta totalmente perdido não pessoal !!!!!!!!!

Criem um PW que não seja totalmente free, mas que der para fazer as coisas de boa, e que não precise ter que faltar aula ou trabalho pra ficar top!!!!!

Outro PW que prometia ser o Pika das Galaxias era o PW Amore, se gabava dizendo "O verdadeiro PW Full Free !!!!!!!!!!!!!!!!"

O que adianta ter o set Free (O unico set Paia que existe que é o nirvana up 3 que não tem a menor graça) e ter que esperar a boa vontade dessas GMs Shemas para ativar invasão e ficar horas dropando itens para fazer refino?

Fala sério né?

Fala sério né?

po cara,eu jogueivarios jogo desde 2011 os pw pirata tem uma cotinha sei como é...hoje em dia nao presta mais nenhum é um lixo atras do outro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.