Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos e anúncios por perfil


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, dessa vez serei rápido.

 

A sugestão é se possível, adicionar alguma forma de anunciar os membros por perfil quando surgir novos eventos, independente do evento ou da área que ele atua, para não dar problemas.

Exemplo: Um Moderador criou um evento em tal área, e anunciou o evento, uma mensagem automática foi mandada para todos os perfis, assim não deixando ninguém sem saber dos eventos.

 

As vezes falo falo falo e não sai nada, espero ter sido claro, qualquer coisa me avisa.

Obrigado, até mais.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado e muito, concordo com tudo, até porque facilitaria e teríamos mais membros para participar dos mesmos, Parabéns pela ideia, só não sei se tem como fazer isso, mas se tiver aprovadíssimo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado e muito, concordo com tudo, até porque facilitaria e teríamos mais membros para participar dos mesmos, Parabéns pela ideia, só não sei se tem como fazer isso, mas se tiver aprovadíssimo.

 

Por favor repassa pra mim então, rs

Pode trancar aqui :)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.