Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque Houve com o Perfect World Majestic


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem ja vou falando que posso estar na area errada se estiver me desculpe.

Sou um player comum desse servidor e queria saber oque houve com ele, afinal

esse e um otimo servidor de Perfect World! coisa que e dificil de se achar hoje em dia

mas como

sempre existem nubs que ficam atacando servidores de Perfect World,dentre esses nubs

Estão os Adm ou os Gms do 'Perfect World Destiny especialmente um tal de xRoberto (Não sei se esse e

nome dele ou nick algo do tipo)

se não me

falha a memoria .-'

peço a vcs Adm ou Gm do Perfect World Majestic que fale se o servidor vai voltar

ou será mais um otimo serve fechado devido atks de nubs que não conseguem

ver o sucesso dos outros serve de Perfect World e competir de igual para igual.

Falo denovo que se eu estiver na area errada me desculpe!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , Esse Tal de xRoberto Fica atacando o servidor. Nunca jogo Pw com ele na Staf , Mól Nob do Crlh , Fiquei sabendo , que o servidor majestic vai voltar sim. Maas o adm só ira ligar o servidor , quando por uma proteção melhor , Ele já está quase com o dinheiro na mão , Espero ter ajudado ! #ESTROU ESPErANDO O MAJESTIC VOLTAR , SERVIDOR ÓTIMO ! =] '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ódio falou que iria voltar sim, com uma proteção melhor para ataques de DDoS, espero que o Perfect World Majestic não caia como tantos outros servers bons....

Vou fazer uma visitinha no Pw Destiny enviando uns milhares de pacotes só pra ver se eles vão aguentar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera eu fiz esse poste na Wc pq tava sem a pagina do face mas ja achei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:smiley:

 

Vol donata no Perfect World Majestic nem tanto pelos intens pois to full la mas sim para ajuda com A proteção :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa não donatem, vão donatar pra que? sendo que o clã DeLegion é o clã do adm? kkk cada uma os cara faz dusk com arma editada, marechal da DeLegion é o Luan e o adm do pw é o Luan, ficaadica pra vocês, que pw vai pra frente sem proteção? KKKK o cara não tem dedicado bom, ( por isso dava dc nas dusk ) e nem proteção? porra vei pra abrir um pw toma vergonha na cara e deseembolsa mil reais e cria mano, ta querendo ganhar dinheiro facil e vocês não enchergam isso, MAJESTIC = LUAN = DELEGION !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa não donatem, vão donatar pra que? sendo que o clã DeLegion é o clã do adm? kkk cada uma os cara faz dusk com arma editada, marechal da DeLegion é o Luan e o adm do pw é o Luan, ficaadica pra vocês, que pw vai pra frente sem proteção? KKKK o cara não tem dedicado bom, ( por isso dava dc nas dusk ) e nem proteção? porra vei pra abrir um pw toma vergonha na cara e deseembolsa mil reais e cria mano, ta querendo ganhar dinheiro facil e vocês não enchergam isso, MAJESTIC = LUAN = DELEGION !

 

=====================

 

Faz quanto tempo que você não joga o Majestic hum?

 

Clã DêLegion não existe mais a algum tempo...

Se atualiza antes de vim postar besteiras pra denegrir a imagem do server, que por sinal é (ou foi) um dos melhores servers que ja foi lançado em muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara falando q o dan é o luan essa foi forte ein velho procura sabe das coisas antes d chora perd pvp com teu cla e vem chora a vcs tem quantidade a gent se ferro 3 dias d dusk direto p set d tds se vc n teve capacidad problema teu agra n vem fala da t.l afinal td server t.l é bancada sabe tenso isso olho gordo serve só p remela n p fika d mimi:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.