Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como descobrir pin de uma acc?


viperiom
 Compartilhar

Pergunta

Antes de mais nada acho que esta em areá certa, mas se estiver fora peço desculpas.

Antes de mais nada gostaria de explicar porque quero descobrir o pin.

Comprei uma acc, mas na conta lvlup tinham 3 acc, a que eu comprei

e mais 2. bom a que eu comprei tudo ok a segunda com senha zerada,

mas a terceira esta com pin, comprei de um revendedor de accs, que não tem o conhecimento do pin desta terceira.

Gostaria de saber se existe como descobrir um pin com algum macro,comando ou algo do gênero.

E desculpem me alongar muito mas e para não vir um dizendo, devia guardar o pin.

Resolvido

modo simples e eficaz,( só não e aconselhável em senhas de accs pelo motivo de ter dígitos de mais, e eu acho que antes que consiga sua acc e bloqueada.)

ferramentas necessárias:

openkore qualquer versão mesmo a que não loga se ela passar do pin é o que importa.

outra ferramenta e a mais difícil e simples paciência muita paciência,

como fazer abra o bot ate a parte do pin la pegue ou 0001 de incio ou 9999,para não se perder,

digite ate o bot travar,e vá anotando onde parou quanto mais rápido digitar menos ele trava.

bom como disse e paciência muita paciência, ou quem conseguir criar um macro tb ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.