-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
viperiom 0
Antes de mais nada acho que esta em areá certa, mas se estiver fora peço desculpas.
Antes de mais nada gostaria de explicar porque quero descobrir o pin.
Comprei uma acc, mas na conta lvlup tinham 3 acc, a que eu comprei
e mais 2. bom a que eu comprei tudo ok a segunda com senha zerada,
mas a terceira esta com pin, comprei de um revendedor de accs, que não tem o conhecimento do pin desta terceira.
Gostaria de saber se existe como descobrir um pin com algum macro,comando ou algo do gênero.
E desculpem me alongar muito mas e para não vir um dizendo, devia guardar o pin.
Resolvido
modo simples e eficaz,( só não e aconselhável em senhas de accs pelo motivo de ter dígitos de mais, e eu acho que antes que consiga sua acc e bloqueada.)
ferramentas necessárias:
openkore qualquer versão mesmo a que não loga se ela passar do pin é o que importa.
outra ferramenta e a mais difícil e simples paciência muita paciência,
como fazer abra o bot ate a parte do pin la pegue ou 0001 de incio ou 9999,para não se perder,
digite ate o bot travar,e vá anotando onde parou quanto mais rápido digitar menos ele trava.
bom como disse e paciência muita paciência, ou quem conseguir criar um macro tb ajuda.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados