Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudar nome de itens e traduzilos

lucaszno
 Compartilhar

Posts Recomendados

gostaria de saber como mudo nome dos itens, aonde modifico e etc. preciso traduzir e tal, se alguem souber e tiver como falar obrigado. ja aproveitando o topico, queria saber como coloco o efeito de level up, quando passa de level da aquele efeito escrito level up e etc...

no meu so muda o level o efeito nao acontece queria saber como faco isso agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber como mudo nome dos itens, aonde modifico e etc. preciso traduzir e tal, se alguem souber e tiver como falar obrigado. ja aproveitando o topico, queria saber como coloco o efeito de level up, quando passa de level da aquele efeito escrito level up e etc...

no meu so muda o level o efeito nao acontece queria saber como faco isso agradecido

Isso é com .wz edit. Nunca gostei do assunto, aconselho você pesquisar pela RZ (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

Boa sorte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Amigo em conta da tradução dos itens, aconselho usar um progama chamado HaRepacker para editar a .WZ se não me engane é a String.wz que traduz os itens "Aconselho usar a WZ do BMS para ajudar na tradução, se ainda possuir os arquivos". Em relação ao efeito do Level Up sua soucer deve tar muito bugada tenta usar a MoopleDev Rev 120.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.