Wyrm of death~ 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Como vocês podem ver, eu sou novo por aqui ;D Ta ai a minha primeira sign e a segunda que eu fiz. Eu sei que tá ruim, mas são as primeiras 1ª: E a minha 2ª v1: v2: Preto e Branco: Não deixem de comentar! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mansterker 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 a primeira não ficou boa, a ideia desses quadradinhos matou.. Oque matou na sua segunda sign foi a qualidade da render e as cores.. v1, v2 e v3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 gostei so da v2 da 2 sign alem que a tipografia nao ficou boa mais sei la nao sei se ficou boa tou em duvida nao sei pq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 cara realmente n ficaram boas, mas eu percebi uma grande evolução da 1ª pra 2ª, se tu estudar uns tutoriais com certeza vai se dar muito bem flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 A do Crash, esse efeito ficou bem ruim :X Na do GW, ficou bem simples o bg ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Não gostei de nenhuma , e todas estão de tamanho exagerado , faltou interação a borda ficou ruim , render mau aplicada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 a do crash fikou ruim kra, esse negocios quadriculados não fikaram bons.... a do god of war faltou interação man, uma tipografia fikou simples e podia trabalhar a iluminação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Para iniciantes estão até boas, só ler mais tutoriais que melhora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 não ficou muito bom as cores e ta sem efeito mas pela primeira sing que voce fez ta boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 nao gostei da 1º esse efeito que voce colocou na render ficou ruim... e bem simples... e na 2º ficou com o tamanho exagerado e a tipo na v2 e v3 nao ficou boa... e tambem bem simples... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 gostei so da v2 da 2 sign alem que a tipografia nao ficou boa mais sei la nao sei se ficou boa tou em duvida nao sei pq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados