Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd coliseum gogo nova fase gogo outro wyd gogogogogogo com projeto


tonta10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai, hoje vim sair do projeto e colocar o servidor on. Deixamos a versão 6.56 e partimos pra 7.54. Vídeo no final, algumas características / comandos:

 

» Antes de tudo quero deixar claro, que meus servidores não são donate, itens melhores são adquiridos por meio de eventos entre outros. O restante dos itens são vendidos nos NPC.

 

- /retorno (Retornando pra Armia).

- /zonaup ( Teleportando para Zona Up Free ).

- /zonadrop ( Teleportando para Zona Drop Free ).

- /shop ( Teleporta para o Shop onde estão os Vendedores ).

- /limparinv ( Deleta o inventário ).

- /on (Visualiza jogadores Onlnine ).

- /comandos (Visualiza os comandos do servidor ).

 

 

» Drop / Exp:

 

Na área de Up Fraco pode-se obter até 200k de EXP.

Na área de Up Forte pode-se obter até 300k de EXP.

 

Na área de Drop Fraco pode-se obter barras de 50kk / 10kk / e algumas de 100kk.

Na área de Drop Forte pode-se obter barras de 10kk / 50kk / 100kk e até mesmo de 500kk.

 

» Evoluções:

 

Os itens para evoluir de classe estão localizados no NPC Evoluções, no /shop. Para mais informações sobre como fazer as classes acesse nosso site, no final do post.

Classes.

 

● Arch, Celesital, Sub-Celestial, Hard Core, Sub Hard Core, source das próximas classes já adicionadas, só editar como quiser.

 

● Criando Arch: Mortal 400 + Imortalidade + Sephirot.

● Criando Celestial: Arch 400 + Usar ideal, recebendo capa + pontos configurados.

● Criando Sub: Cele 400 + Usar ideal, recebendo pontos balanceados de acordo com as outras classes.

● Criando HC: Sub 400 + Usar ideal, recebe capa corrigida. Removi a cythera pelo bug, de ao remover voltar Celestial, está 100 % agora.

● Criando Sub-HC: HC 400 + Usar ideal, recebe pontos + pontos skill + bonus.

» Vagas:

 

Disponibilizo 3 vagas, sendo elas GM, MOD CHAT, WEB DESIGN FÓRUM. Clique na aba 'Vagas' no site, disponível no final do post.

 

» Sobre a Questão do Hamachi:

 

Porque optei por Hamachi ? Como estou nesse servidor sozinho, não sei oque vai acontecer mais pra frente, então coloquei hamachi, para funcionar como uma sala de bate papo, para reportar bugs, entre outros. Mais pra frente quando a equipe estiver composta eu retiro o Hamachi.

 

 

SALAS HAMACHI : WyD-Coliseum01 senha 1 ate 20 QUER QUE O WYD COLISEUM VOLTE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.