Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUUDA , Erro minecraft

eduardoox14
 Compartilhar

Pergunta

esqueceram de mover -

Movido para área correta

Galera hoje fui abrir meu minecraft e ele estava aparecendo na parte de baixo onde faz login tudo preto, não estava aparecendo o icone do grass na barra de tarefas e quando eu vou dar login ele fala ''Can't connect to minecraft.net'' e eu até tentei rodar o mine pirata mas ele nao roda fica tudo preto... ja dei downgrade para o java 6 tentei, voltei pro java 7 e tentei, desinstalei tudo o que tinha a ver com minecraft do pc e não deu... reiniciei o pc e não deu... não sei mais o que fazer.....

Vou postar uma imagem pra vocês entenderem melhor !

Porfavor preciso muito da ajuda de voces, hoje paguei meu host e estou abrindo um server .... não posso ter esses erros... se alguem conseguir me ajudar posso ate arrumar uma vaga no meu server

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo não sei resolver.

Mais acho que sei o que é.

Como (eu acho) você sabe o minecraft pirata utiliza recursos do original, uma das coisas pode ser que

o original atualizou e o pirata está esperando para lançar uma nova versão do client, algo assim.

Me desculpe, não sei EXPLICAR, mais sei o que está acontecendo

Também não posso ajudar, uma dica minha é comprar o original mesmo vai ser bem melhor para você

.-.

Link para o comentário

• 0

Minha dica é esperar um tempo e tentar logar de novo.

Este erro (Can't connect to minecraft.net) as vezes acontece, mas não por causa do SEU jogo, e sim por causa do servidor do jogo, as vezes ele cai, já aconteceu várias vezes comigo, o jeito é esperar pra ver :)

(Se bem que você já deve ter conseguido, já que o post tem 3 dias... mas enfim...)

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.